Ele me colocou para dormir em um porão, não tinha nada lá, a não ser um armario, mas ele estava rodeado de correntes com um cadeado grande.
Eu não durmi nada essa noite, fiquei acordado com medo de ele me matar, tenho que tomar cuidado com o jeito que trato ele, ou posso morrer ou acabar sem um pedaço meu.
Mas através da fresta de baixo da porta, parecia estar de dia. Resolvi sair do porão.
Subo a pequena escada que da a porda, giro a maçaneta e a porta estava aberta, então eu a abro, ela range alto, agora ele sabia que eu estava ali.
Escuto um barulho vindo do comodo ao lado do porão, dou alguns passos no chão de madeira, e vou até o comodo ao lado, era a cozinha. Lembando da noite passada vou lentamende até ele.
- Bom dia, dormiu bem? - ele pergunta como se fosse mais um dia comum, ele fala isso com uma empolgação muito aparente. Ele estava fazendo comida virado de costas para mim ele estava cortando algo em uma tabua.
Eu não respondo e continuo indo até ele. Me lembrando da noite anterior, resolvi me vingar, vou faser axatamente o que ele fez, porém, de um geito diferente.
Paro atras dele e o abraço logo em seguida subindo minha mão por baixo de sua blusa, eu estava na ponta dos pés tentando alcançar seu pescoço, mas ele era muito alto. Eu queria fazer com que ele chegase em seu limite e depois sair.
- Acordou inspirado? - ele fala e logo em seguida ri, eu não eatava vendo seu rosto mas sabia que ele estava com um sorriso enorme, por que ele sempre esta sorrindo? - se isso for uma tentativa de distração, saiba que isso não vai fincionar, mas pode continuar, estou adorando isso...
Minha mão vai um pouco mais para baixo do que o planejado, ele para de cortar, estica sua mão e pega um pano que estava pendurado na parede, seca suas mãos e se vira rapidamente para mim, ele estava com aquele mesmo sorriso de ontem.
- Se eu fosse você, eu não faria isso. - eu fico quieto e continuo o abraçando, dessa vez com o rosto vermelho. Ele me olha com empolgação e logo em segida me beija tão ferozmente quanto a primeira vez, ele parece desesperado por isso. Ele coloca uma mão apertando minha cintura e a outra em minha nuca.
Depois quando eu não estava mais aguentando sem fôlego, ele se separa de mim.
- Seus joguinhos sedutores não vão funcionar comigo, tolinho. Eu poderia fazer isso o dia inteiro. - eu estava ofegante com a boca meio aberta para respirar - você parece uma prostituta com essa cara - ele fica um tempo em silêncio esperando eu recuperar o folego.
- Gostei desse rosto, quero ver ele mais veses - ele fala e me beija de novo. Eu estava ficando sem ar e empurro ele mas ele parecia não mover nem um centímetro então empurro com mais força mas ele permanece do mesmo jeito, intão fecho meus olhos com força e viro meu rosto para o lado.
Eu estava sentindo as batidas de meu coração fraca. Eu estava quase caindo no chão sem ar mas ele me segura pelos braços e me colocou em um sofá que tinha no comodo ao lado, a sala.
Ele me deita no sofá e volta para a cozinha. Eu acabei dormindo, o sofá era incrivelmente confortável.
Acordo com Asher sentado me olhando, ele estava com um sorriso gentil em seu rosto, eu me viro para sentar, eu estava sonolento e dei um bocejo.
- Você é lindo - ele fala - por isso te amo - ele diz e logo em seguida me da um abrasso, eu o empurro um pouco.
- Você é muito emocionado, a quanto tempo você me obcerva? - digo olhando fixamente para frente.
- 3 anos, eu acho. - ele diz me soutando do abraço.
Eu olho para ele espantado com a face aterrorizada. Como eu nunca percebi ele em minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Eyes (+18)
Lãng mạnAVISO 1 : O comesso dessa história foi feita com a @SofiaLaura707. É uma hitória ORIGINAL minha e dela. É uma história +18. AVISO 2 : Eu pretendo continuar essa história, porém não tenho muito tempo nem criatividade então tenham paciência, vou te...