Cap 10

230 15 3
                                    


- Ok - digo.

Ele fica de pé me encarando ao lado da porta. Ele setava com um sorriso malicioso no rosto.

Eu solto um suspiro e me viro de costas para ele e começo a tirar minha calça. Ele continua me encarando, aproveitando cada segundo sem desvias os olhos de mim.

- Você pode se virar? - falo ainda de costas.

- Não precisa ser timido - ele fala - não a nada ai em baicho que eu já não tenha visto - eu sinto sua voz se aproximando então me viro para olhar para ele - Alé do mais, eu já fisemos isso da ultima vez.

Ele estava a poucos sentimetros de mim. Ele comessa a tirar sua roupa também, quando ele desabotoa sua calça e tira ela, ficando só de cueca.

- Pronto, agora estamos iguais - ele fala e me olha com malícia - quer que eu te ajude a tirar a sua? - ele pergunta.

- Não obrigado, deicha eu acabar com isso logo - eu tiro minha cueca e vou para de baixo do chuveiro, logo em seguida ele entra.

Eu sinto meu rosto arder como se estivessem assendido um maçarico em meu rosto.

- A você vai se virar para mim sim - ele fala e logo em seguda me vira para ele.

Ele me olha de cima a baixo me fazendo ficar vermelho igual um pimentão.

- Seu corpo é tão lindo... - ele coloca suas mãos em minha cintura e desliza elas lentamente pelo meu corpo.

- A-Asher- ele me enterrompe antes que eu terminasse de falar.

- Alex, eu quero tanto experimentar você hojê... - ele coloca sua boca em meu ouvido - por favor, eu quero faser sexo com você.

Assim que ele fala isso, um arrepio percorrer meu corpo, me fazendo ficar mais vermelho aindo.

- Por que você ta me falando isso? - pergunto.

- Porque quero que sejá com você - ele dis.

- ... - eu travo na hora de falar sem saber o que devo fazer.

Nessa hora sinto meu coração bater no ritimo de carnaval. Não sei se é amor ou vergonha, mas acho que pode ser os dois.

- Eu sei que você vai recusar, mas adoro ver você com vorgonha. Você fica todo vermelho - ele solta uma risada e eu me sinto mais envergonhado.

- Seu- ele me corta com um beijo rapido - idiota pervertido.

- Sim - ele sorri.

Eu me viro de costar para ele e pego o shampoo que estava em um compartimento na parede um pouco assima de mim e comesso a esfregar minha cabeça.

Asher continua com as mãos em minha cintura, e começa a mover elas pelo meu tronco. Ele move suas mão para baixo e eu sinto um leve arrepio.

- Asher você ta dessendo muito... - eu inchaguo meu cabelo e limpo meus olhos molhados de sabão.

Eu seguro suas mãos com as minhas e ele para.

- Assim você tira toda a grassa~

- Sua vez de lavar o cabelo, vai - falo indo ao seu lado abrindo passagem para ele.

Ele vai e comessa a lavar seu cabelo e eu aproveito para me ensabuar.

Sem que ele perceba, eu o encaro discretamente em quanto ele lava o cabelo. Acho que nunca prestei muita atenção em seu fisico, mas agora, consigo ver cada musculo dele se mover, e por um acaso ele parece dez veses mais bonito do que ele é normalmente

Foco!

Acordo dessa "expesse" de transe e paro de apreciar a mais bela vista criada por Deus e logo me viro de costas para ele.

Devil Eyes (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora