Cap 7

269 18 18
                                    

Eu não tinha a minima ideia de onde ele foi, mas já havia se passado pelomenos 1 hora. Sera que ele foi atrás de Luiz?

Mesmo que eu odiasse ele, não quero que ele morra, e mesmo que ele morra, os taumas vão ser só meus e vou continuar a me lembrar disso pelo resto de minha vida.

Vou até uma pequena janela que tinha ao lado da porta. Era temporada de chuva, então era normal ver o céu escuro, mas hoje estava mais escuro que o normal.

Levo um susto quando a porta se abre, éra Asher, ele aparentava não estar com a sanidade mental muinto boa, não que ele ja tivesse, mas pelo seu rosto aparentava estar pior.

- Onde você foi? - pergunto indo em direção a ele na porta.

- Fui dar uma volta, ou eu acabaria matando alguém - sua voz estava aparentemente calma mas eu sabia que ele não estava.

- Esta mais calmo agora? - pergunto em quanto ele se encosta na porta olhando em meus olhos.

- Sim - ele olha pelo meu corpo passando os olhos pelos meus roxos - me desculpa por isso.

- Isso o que? - pergunto comfuso.

- Por ter deixado seu corpo roxo - ele da alguns passos para frente e me da um abraço, eu retribuo o abraço.

- Não presisa pedir desculpas - digo dando um pequeno sorriso, e sussurro algo bem baixinho - eu até gostei...

- O que você disse? - ele pergunta.

- Nada - droga, acho que pensei alto.

Ainda me abraçando, ele me leva para o sofá e se joga nele comigo em baicho.

- Você é pesado - digo tentando tirar ele de cima de mim.

- Você que e fraco - ele fala claramente segurando uma risada.

- Cala a boca - digo e ele não consegue mais conter a risada.

- A sua cara é implacável, você devia ver hahahaha.

- Sai de cima - ele se joga para o lado e se agarra em mim.

- Eu sei que você me ama - ele fala e eu viro meu rosto para ele.

- Convencido você né - digo com um sorriso sarcástico.

- Talves.

- Sai logo - digo tentando me soltar de seu abraço.

- Ta com pressa por acaso?

- Sim, quero tomar um banho.

Ele me olha olha em cilencio e da um sorriso malicioso.

- Posso ir com você? - ele pergunta com uma cara safada.

- Nem pensar - digo ficando vermelho, mas no fundo eu sabia que eu queria.

- Então não vou te soltar - ele diz parecendo uma criança fazendo birra.

- Tudo bem, tenho todo tempo do mundo.

Ele me olha um pouco sem desviar o olhar e sobe em cima de mim de novo. Nós ficamos nos encarando, quando ele me da um beijo, e ele começa a ficar intenço, ele me beija desesperadoramente, como da primeira vez em que ele me beijou.

Nos separamos por falta de ar.

- Você tem duas opções: ou você toma banho comigo, ou eu te dou banho.

- Você ta falando sério? - eu pergunto em quanto eu virava um tomate.

- Séricimo - ele fala e da um sorriso maior ainda.

Devil Eyes (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora