⚠️Atenção⚠️ Esse capítulo contem gatilho para algumas pessoas, você foi avizado.
--------------------------------------------------
Ele empurra o corpo de Asher para o outro lado da cama, e quase que imediatamente me afasto para trás até sentir a ponta da cama com meus cotovelos.
Ele não faz nada, fica ali parado por alguns segundos apenas olhando para mim emquanto analisa meu corpo.
E então ele sobe em cima de mim e agarra meu pulso e se levanta da cama derrepente me puxando a ele.
Agora de pé, ele continua me encarando em silêncio em quanto ainda segura meu pulso, apertando cada vez mais forte para ter serteza de que eu não fuja.
- Como você me achou? - eu pergunto quase como um susurro - o que você fez...
Ele coloca sua outra mão em minha cintura e eu cinto um calafrio de medo.
- Você escapou de mim uma vez, mas não vai escapar de mim tão cedo denovo - Luiz fala, e eu posso sentir a pele do meu rosto ficar palida.
Ele me arrasta para para fora da casa me levando a algum lugar. Luto com todas as minhas forças para me soltar mas não consigo.
- O que você quer? A gente já acabou - falo agora quase gritando - não tem mais nada entre nós.
Ele para bruscamente e então se vira para mim com uma expressão tão amedrontadora que até o diabo treme na base.
- Não se preocupa, vai ter, logo logo. - ele segura e aperta meu rosto com sua mão livre - até hoje bocê não viu nem um por cento do que eu posso ser.
Ele agressivamente larga meu rosto e então continua a andar.
Eu nunca vi ele desse jeito, tinha algo muito errado nele, ele parecia um psicopata. Eu me sentia paralisar por dentro
Nós andamos masi um pouco até chegarmos a uma velha casinha de madsira, mas parecia mais um depósito.
Quando ele abre a porta, me deparo com um senario de filme de terror. Tinha sangue por toda parte que se é pocivel se imaginar, paraliso diante aquela cena.
No sentro da casinha tinha uma mesa de madeira que parecia ser bem antiga, e ela estava totalmpente manchada de sangue.
- O que você vai faser comigo? - pergunto, ele me olha com um sorrisonho no rosto.
- Não é com você meu amor, é com ele - logo em seguida ele me pega pela cintira e finalmente solta meu pulso qua já estava quase sem sangue dd tão forte que apertava - mas talves possamos faser algo juntos também - logo em seguida ele me da um beijo desesperado.
Sinto meu estoma embrulhar, sinto nojo no fundo da minha garganta, muito nojo. Eu fico paralisando.
Eu sou um covarde, eu devia fazer algo, me defender, mas não consigo, eu não consigo faser absolutamente nada, apenas fico ali parado, e o nojo só almenta em minha garganta.
- Nossa, a quanto tempo eu não tenho um beijo bom assim - ele dis lambendo os labios.
Nojo é a unica coisa que cinsigo sentir além do pânico e do medo.
- Me solta - falo sentido as lagrimas comessando a escorrer em meu rosto - por favor.
- Você fica lindo quando chora sabia? - ele fala e me joga para trás me fasendo bater as costas no pé da mesa - vamos lá, você pode faser melhos amor.
Ele me da um chute, e então outro, e outro, e outro, e continua me chutando até sentir o sangue escorres sobe mim.
Ele me pucha pela blusa me fasendo ficar de pé com as forças que ainda me sobraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Eyes (+18)
RomanceAVISO 1 : O comesso dessa história foi feita com a @SofiaLaura707. É uma hitória ORIGINAL minha e dela. É uma história +18. AVISO 2 : Eu pretendo continuar essa história, porém não tenho muito tempo nem criatividade então tenham paciência, vou te...