Ficamos assim por 2 minutos, eu já não estava mais aguentando, estava quase desmaiando sem ar, quando ele finalmente se separa de mim.Eu tenho que fazer alguma coisa, não posso ficar aqui parado ou vou morrer.
Vejo uma brecha, ele afroxa a faca em meu pescoço. Eu empurro o braço dele e me viro indo em direção a porta. Comesso a correr desesperadamente gritando por socorro torcendo para que alguém escute, mesmo eu sabendo que não tem como isso dar certo.
Quando olhei para trás, ele estava de pé com a faca na mão, ele não se mexia ele estava parado com um sorriso largo, ele lambia os labios, seu rosto estava levemente rosado. Então me virei e continuei a correr o mais rapido que podia.
Um tempo depois correndo, eu me escondi atraz de uma árvore grande. Minha visão estava turva de tanto correr com falta de ar, depois de hoje acho que tenho asma.
Quando eu estava quase recuperando o folego, escuto um barulho vindo de traz de mim, olho na direção e não vejo nada, acho que não aguentaria correr nem mais um segundo sem cair no chão. Fecho meus olhos em alivio.
Olho novamente para minha frente suspirando de alivio, quando abro os meus olhos, ele estava em minha frente quase colado em mim com a mão em minha boca para que eu não gritace de novo, e com um sorriso assustador em seu rosto.
- Shhhh... - ele fala.
Eu tiro sua mão de minha boca e começo a correr novamente dessa vez cambaleando um pouco. Eu corri tanto que acabei caindo em um pequeno rio que atravessava a floresta.
Ele era razo mas tinha muitas pedras. Acabei machucando minha perna esquerda e cortando minha bochecha.
Era isso intão, chegou meu fim, eu iria morrer por causa da minha própria incompetência.
Fiquei no chão imóvel de barriga para baicho jogado pelas pedras, eu estava tão esgotado sentindo dor pelo corpo inteiro, não conseguia me mover nem se eu quisesse.
Eu ja havia aceitado a derrota quamdo cinto mãos me pondo de barriga para cima e logo em seguida me pegando no colo. Asher havia me pegado no colo agora com um sorriso fraco em seu rosto. Ele começou a andar mas no meio do caminha acabei dormindo, eu estava exausto.
Quando acordei estavamos na porta de sua casa, eu ainda estava cansado mas não como antes.
Ele entra na casa comigo em seus braços e me coloca em uma cadeira, logo em seguida me amarra nela. Ele sai por alguns minutos e volta com um pando, um frasco de álcool e uma caixa de band aid. Eu estava mais acordado e recuperando minhas forças.
- Bom dia, como foi seu sono? - ele me pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
Olho o relógio em sua parede e vejo que ainda são 01:49 da manhã.
- Se for para me matar, seja rapido. - eu comecei a tremer de frio, eu estava incharcado de água.
- Eu não vou te matar...- ele fala com os olhos apontados para mimha camisa, meu corpo estava marcado por baixo dela - Eu esperei por esse beijo a anos...
- O que? - pergunto comfuzo, ele se aproxima mais de mim.
- Por onde eu começo?...A, ja sei!! - ele diz empolgado.
Ele se aproxima mais e se senta em minhas pernas, virado de frente para mim olhando profundamente em meus olhos.
- S-sai de cima de mim!! - eu digo sentindo minhas bochechas ficarem quentes - você é pesado.
- Oww, até ficou vermelho - ele fala colocando álcool no pedaço de pano e colocando sobre meu machucado na testa - eu tenho te observado por um tempo, sei tudo sobre você, sei seu aniversário, onde você mora, seu nome completo, onde você faz academia onde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Eyes (+18)
RomanceAVISO 1 : O comesso dessa história foi feita com a @SofiaLaura707. É uma hitória ORIGINAL minha e dela. É uma história +18. AVISO 2 : Eu pretendo continuar essa história, porém não tenho muito tempo nem criatividade então tenham paciência, vou te...