Cap 1

766 36 5
                                    

Eu estava em meu carro indo visitar meus pais, eles moravam a 5 horas de minha cidade, eu poderia ter ido de avião mas todos os voos estavão lotados, o proximo que iria sair seria só da que dois dias, e só tenho mais 5 dias de folga do trabalho.

Eu me estiquei para o banco do lado para pegar uma garafa de água, mas quado comecei a me virar, meu carro começa a soltar fumaça, vou até o acostamento e saio do carro indo ao capô e o abrindo.

- Mérda! Meu dia não poderia ficar pior. - eu não fazia idéia de como concertar o carro, eu não sei quase nada sobre.

Me apoio com as costas na porta do motorista e olho meu relógio, são 23:38.

Meu celular havia descarregado a meia hora, não tem como eu ligar para ningém, a unica opsão é esperar algum carro passar.

- 00:23 -

Eu estava ainda do lado de fora do meu carro, agora dando voltas ao seu redor.

Eu estava um pouco apavorado com a floresta que tinha aos lados da estrada, ela era escura, parecia que poderia saltar uma coisa a qualquer momento.

Eu escuto um barulho de um carro e uma luz forte se aproximando devagar.

O carro para ao lado do meu, quando olho o carro, sei exatamente quem é. O vidro abre e minhas suspeitas são comfirmadas.

- Alex!? - a pessoas de dentro do carro diz - Eu-

Antes que ele pudesse continuar, eu o interrompo.

- De todas as pessoas do mundo, tinha que ser VOCÊ, prefiro apodrecer nessa estrada do que ter sua ajuda.

Éra meu ex namorado. Ele desse do carro. Por mais que eu o odeie eu tenho que admitir, ele ainda era lindo.

- Alex, eu realmente sinto muito, eu não queria faser isso, eu amo você ainda - ele diz vindo em minha direção - eu te am-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alex, eu realmente sinto muito, eu não queria faser isso, eu amo você ainda - ele diz vindo em minha direção - eu te am-

- Cala a boca! Você é um péssimo mentiroso - digo me afastando dele - eu disse que não queria ver seu rosto nunca mais...

Ele me olha de cima a baixo e depois olha para meu carro.

- Ok mas...você quer ajuda?

- Prefiro a morte, mais já que você é minha unica opção.

Ele hesita por um momento, parecia que queria falar algo, ao invez disso, ele se vira e vai até seu carro.

- Acho que tenho ferramentas no meu carro, vou procurar e ver o que posso fazer.

Devil Eyes (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora