⚠️Atenção⚠️ Esse capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas, você foi avizado.
--------------------------------------------------
Mesmo depois de 4 dias, meu corpo inteiro continuava roxo, e toda vez que Asher passa perto de mim, ele da uma risadinha e um sorriso orgulhoso.
- Não me olhe com esse olhar - digo isso em quanto sentavamos no sofa e dando um sorriso sarcastico a ele.
- Que olhar? - ele pergunta olhando para minha boca e depois meus olhos.
- Você me olha como se eu fosse ema puta.
- É porque você é uma - eu fasso uma cara furiosa e ele ri.
- Seu... - ele me enterrompe com um olhar extremamente sedutor - deixa quieto - digo em quanto fico vermelho.
- O que foi? O gato comeu sua lingia? - ele fala acariciando minha bochecha.
Apenas fico em cilencio alucinado por seus olhos pretos, juro que os vi ficar vermelhos por um segundo, mas acho que foi só impressão.
Em quanto ele acaricia meu rosto, tenho uma vaga lembrança de me ex-namorado, Luiz. Depois do dia em que Asher havia me pegado, nunca vi nem sinal dele.
Me pergunto o que Asher teria feito com ele, mas não me importo mais, depois do que Luiz fez, nunca mais o perdoaria. As veses, Asher me lembra ele, e isso me assusta um pouco por mais que eles não tenham semelhança alguma.
A coisas que não tem perdão, e uma dessas coisas foi o que Luiz fez para mim. Pensar nele ainda me machuca, mesmo que eu queira, não consigo esquecer ele, e acho que nunca vou.
- Você esta bem? - Asher pergunta olhando comfuso no fundo de meus olhos.
Quando acordo de volta para a realidade, percebo uma lagrima escorrendo em meu rosto.
- Sim. Ta tudo...bem - digo em quanto limpo as lagrimas que acabara de se formar em meus olhos - desculpe por isso, foi só...
- O que aconteceu? - ele pergunta um pouco impaciente.
- Não é nada, já disse - digo agora olhando para ele. Seu rosto estava sério.
- Posso não sentir muitas emoções, mas sei que chorar não é algo bom - ele diz chegando mais perto de mim - apenas fale a verdade.
Fico em cilencio olhando para meus dedos mechendoos anciosamente. Ele me olha e abre um leve soriso no canto de seu rosto.
- Ja te disse que é melhor se abrir comigo, não consigo compreender suas emoções com clareza.
- Você apenas me lembra uma pessoa, nada de mais. - digo ainda olhando para minhas mãos um pouco tremulas.
Quando levanto minha cabeça, vejo ele me olhar como se estivesse tentando lembrar de algo.
- Quem? - ele me pergunta sério.
- Você lembra do dia em que meu carro quebrou na estrada? - digo um pouco relutante em quanto olho em seus olhos.
- Sim.
- Lembra quando perguntei se você tinha visto um homem moreno?
- Sim.
- Ele é meu ex-namorado, Luiz. Digamos que ele não era a pessoa carinhosa de se esperar - digo isso me segurando para não chorar.
- O que ele te fez? - ele dis com a vóz levemente alterada.
- Ele... - antes que pudesse falar algo, comesso a chorar, com as mãos ainda mais inquietas.
Comforme as lagrimas iam caindo, eu as limpava, mas parecia que elas nunca acabavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Eyes (+18)
Любовные романыAVISO 1 : O comesso dessa história foi feita com a @SofiaLaura707. É uma hitória ORIGINAL minha e dela. É uma história +18. AVISO 2 : Eu pretendo continuar essa história, porém não tenho muito tempo nem criatividade então tenham paciência, vou te...