Cap 15

151 10 14
                                    

Ele se aproxima mais de mim, até ficar a poucos sentimentos do meu rosto, e me beija.

Ele me beija intensamente em quanto uma das mãos dessem até minha coxa e aperta ela com força, o que com serteza deicharia uma marca depois.

Quando nos separamos por falta de ar, percebo seus olhos calmos e ao mesmo tempo cheios de desejo.

- Quando eu te beijo parece que estou no país das maravilhas.

Ele lambe os lábios e me da aoutro beijo, ele morde o canto da minha boca e se separa novamente.

- Posso não ter te falado isso, mas amo seus beijos. - falo, logo em seguida vejo um sorriso se formar em sua boca.

Eu passo minha outra perna por cima dele ficando de frente a ele, coloco meus braços entrelaçados no seu pescoço e retribuo seu beijo.

- Amo quando você é assim. - ele fala.

- Assim como?

- Quando você se rende a mim - sinto meu rosto ficar vermelho e escondo ele em seu peito - e quando você fica vermelho desse geito.

Eu fico ainda mais vermelho com esse comentário e afundo ainda mais meu rosto no seu peito. Ele levanta meu rosto para cima com sua mão e aproxima seu rosto do meu.

- O macarrão vai queimar querido. - isso ressoa quase como um alerta em minha mente, tinha esquecido completamente do macarrão.

Eu me levanto com um pouco de pressa e desligo o fogo. Pego dois pratos e coloco a mesma quantidade nos dois e depois jogo o tempeiro.

- Pronto - coloco os pratos na mesa - agora podemos comer.

Ele me olha em cilencio quase como se estivesse pedindo algo só com o olhar. Então ele dá duas batidas na sua perna.

- Vamos continuar de onde paramos?

- Depois, agora eu vou comer.

- Você pode comer sentado em mim.

- Eu tenho escolha? - ele apenas me olha com o sorriso malicioso aumentando no seu rosto.

Eu reviro os olhos e me sento no seu colo. Ele vira a cadeira para a mesa e começamos a comer.

- Ficou bom. - ele fala de boca cheia.

- É macarrão istantaneo, não tem erro. - falo.

Nós terminamos de comer e lavar a louça, vamos até o sofá e eu ligo a TV.

Asher se senta ao meu lado com um braço em cima do meu ombro. Ele coloca sua outra mão na minha coxa e começa a apertar, subindo cada vez mais.

- Mas que fogo no rabo em - falo parando a mão dele - por que você tá assim hoje?

Ele me olha e me deita no sofá e fica por cima de mim.

- Não sei se vou aguentar me segurar por muito mais tempo - ele coloca a boca no meu pescoço e comessa a dar beijos leves - além do mais, você é a coisa que eu mais desejei na vida, e agora que tenho não posso tocar?

Ele ri em tom de ironia e volta a me dar beijos descendo do pescoço até meu peito.

Uma pontada de culpa me atinge. Me sinto mal em não poder dar o que Asher deseja só porque não estou pronto, mas não tenho muita escolha, minha cabeça está marcada pelas memórias terríveis com Luiz.

- Eu te amo Asher, mas acho que você terá de esperar mais um pouco, me desculpe. - fasso uma cara de desapontado.

- Tudo bem, não estou com pressa - ele fala - só não sei se consigo me conter por mais tempo. - eu dou um sorriso de canto.

Devil Eyes (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora