Cap 11

171 9 4
                                    


Olho em volta e eu estou na floresta, novamente perdido.

Ando, ando, ando e ando, mas ainda não sei o que estou procurando. Quando olho para o cél, percebo que estou sonhando, por que não há cél, ele está totalmente preto.

Dez de que cheguei aqui, a maioria do meus sonhos são nessa maldita floresta. Aos poucos vou esquecendo o mundo real e me aprofunfando nessa fantasia.

Eu me sento e me deito na grama em meio as folhas no chão e encaro o escuro,depoi de um tempo eu nem mesmo consigo controlar meus sonhos.

Olho o escuro pelo que parecem horas e me levanto do chão, e derrepente tudo fica preto, não há mais grama nem arvores apenas o escuro.

Mas em meio ao silêncio escuto uma voz.

- Ele esta vindo - era uma voz grave.

Eu conhecia essa vóz, eu acho.

- E uma hora ele vai te achar.

Vejo uma silhueta em meio a sombra e quando ele sai da sombra voje ele, o mesmo homem que apareceu no meu sonho das ultimas veses. Praticamente ele aparecia em todos os meu pesadelos.

Mas algo estava diferente, ele estava diferente, ele parecia feliz.

- Ele quem? - pergunto ja farto de ouvir sua voz.

- Você vai ver, logo logo ele vai aparecer, logo logo ele vai te achar e você não vai poder impedir.

Agora estou mais comfuso do que antes.

-...

- Por bem ou por mal, eu vou pegar ele.

- Ele quem?

- Asher.

- Vamos ver então - digo indo até ele - ja cansei de você me diser o "futuro", nada nunca acontece.

Eu o olho e sinto a adrenalina nas minhas veias, ou raiva, a essa altura eu nem sabia mais.

- Você tem muita audácia de dizer isso a mim, se soubecem quem eu sou, duvido que teria essa coragem toda - ele solta um lee sorriso de canto.

Ele pega minha cintura e pucha para perto do seu corpo.

- Sabe você até que é bonitinho - epe fala e segura meu rosto ma direção do seu.

- Me solta! - tento me soltar, mas não sou eu mais quem controla meus sonhos - a unica pessoa que pode me tocar é Asher.

Eu paro por um minuto e percebo que falei da boca pra fora. Nos meus sonhos não existem pensamentos, tudo são apenas falas, sempre.

- Aé? - ele fala como se não soubesse desse fato

Asher é a unica pessoa que tem o direito de me tocar, é a unica pessoa que quero que me toque.

- Vai pro imferno.

- Eu já móro lá querido.

Repentinamente acordo, e sino meu sangue ferver de raiva.

Eu me levanto da cama com uma dor de cabeça orrível e vou até a sala e me sento no sofá ao lado de Asher.

- O que foi? Por que você esta com essa cara? - Asher pergunta olhando em meus olhos.

- Nada, só mais um pesadelo - ele claramente pode ver a cara de cu que eu estou tentando esconder.

Ele olha para mim por alguns instantes e depois se levanta e vai em direção a cozinha, logo depois volta para meu lado com um copo de água.

- Você dormiu bastante, deve estar com sede - ele diz me dando o copo.

- Obrigado - eu bebo toda a água sem deichar se quer uma gota no copo e coloco ele na mesinha em frente ao sofá.

Estava frio então eu estava usando uma blusa social de manga comprida que éra pelomenos o dobro do meu tamanho, e uma calça de moletom.

Todas as blusas estavam lavando e éssa era a unica que estava limpa, aquele tipo de roupa que você usa uma vez por ano no natar e depois joga no fundo do armário e esquece que ela existe.

- Você ainda ta com frio? - ele pergunta reparando nos pequenos calafrios que meu corpo da.

- Um pouco - eu estva com muito frio.

Ele se levanta com um sorriso no rosto e vai até o quarto e volta com uma coberta azul escura grossa de pelinhos.

Ele se senta passando o cobertor por traz de seu corpo e então me olha e faz um cinal com a mão para que eu sente em seu colo, e é isso que eu fasso.

Eu me sento colocando uma perna em cada lado de seu corpo, e ele me emvolve em seus braços com coberta, ele é tão quente.

- Ta melhor agora? - ele pergunta olhando para baixo em meus olhos.

- Sim - eu me inclino um pouco e dou um beijo rapido nele e logo escondo meu rosto em seu peito.

Ele da uma risada baixinho e então me aperta mais forte, e volta a olhar um progama que eatava passando na TV.

Fico naquela posição de olhos fechados tentando dormir por alguns minutos mas não consigo pegar no sono.

- Asher - chamo ele.

- Pode falar - ele diz desviando os olhos da TV.

- Você ta mais quieto que o normal hoje, aconteceu algo? - pergunto ainda com o rosto enterrado em seu peito.

- Não - ele fala e levanta meu rosto com sua mão para que eu olhe para ele - acho que é impressão sua querido.

As vezes esqueço que ele é luco e me decho levar pelo amor estranho que ele sente por mim.

- Ok então.

Quando falo isso um sorriso brota em seu rosto, ele ainda segura meu rosto com sua mão quente e grande quando diz:

- Tem algo te incômodando né? - ele passa o polegar pela minha boca e logo em seguida da um beijo rapido.

Por algum motivo, nesse segundo em que ele me beijou, comecei a olhar para ele com uma devoção tão intensa de uma maneira que nunca olhei outro ser humano. Eu admiro todo seu rosto em questão de segundos.

Ele me da mais um beijo, e mais um, e mais um, e mais um, ele me da mais beijos do que é possivel se contar.

E então por fim, ele me da um beijo longo, tão intenso que posso sentir a tenção pesar em meus ombros como duas bigornas. Sinto ele tocar cada lugar de minha boca com sua língua, lugares agora que ele já conhecia bem.

Ele me segura firme e se levanta comigo em seus braços e me leva até o quarto. Ele me coloca na cama e sobe em cima de mim.

- Diga-me meu caro Alex, o que te aflinge tanto? - ele diz fazenso uma voz poética.

Eu solto uma pequena gargalhada e logo em seguida falo:

- São só aqueles pesadelos que eu ando tendo.

Ele faz uma cara duvidosa e diminui um pouco seu sorriso.

- Tem sertesa? - ele fala se virando e se sentando ao meu lado na cama.

Sinceramente eu não sem de mais nada, minha vida anda comfusa, minha mente anda comfusa, tudo anda comfuso nas ultimas semanas.

- Sim- falo me sentando a sua frente na cama.

- Intão- ele fala em uma entonação romantica - vamos continuar de onde paramos.

Ele se aproxima de mim e me faz cair de costar para a cama ficando em cima de mim, e então ele comessa a me beijar, e fecho meus olhos e o beijo de volta.

Quando abro meus olhos, vejo uma sombra atraz de Asher, era alguém segurando algo grande na mão.

Quando a sompra se aproxima consigo inchergar quem é.

- Como... - deicho escapar de minha boca e logo em seguida o corpo de Asher fica pesado em cima de mim, mas quando percebo, ele foi atingido pelas costas.

________________
_____________

Não esqueção de votar e me seguir, assim vou saber que gostarão:)

Devil Eyes (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora