E assim começa

8K 514 124
                                    

Lucerys manteve os olhos no chão enquanto caminhava por toda a extensão da seita. Esperando e rezando para que talvez um dragão atravessasse o teto e acabasse com seu sofrimento.

O casamento com seu tio Aemond foi marcado, mais uma tentativa de paz entre a família. Lucerys poderia ter ficado feliz por se casar, se não fosse pelo fato de que o noivo era na verdade o tio que ele mutilou com uma lâmina quando era criança.

Lucerys respirou fundo e levantou a cabeça, avistando Aemond parado com o septão, sua capa Targaryen enrolada frouxamente em volta dos ombros. Seu rosto ilegível enquanto esperava pacientemente por Lucerys.

Como Lucerys era um ômega solteiro, era seu dever se casar com um alfa capaz de ostentar o título de consorte Senhor de Driftmark quando chegasse a hora. Embora Aemond fosse mais do que capaz, Luke não pôde deixar de se perguntar o que seu tio frio havia preparado para ele depois que os votos foram feitos e chegou a hora de o casamento ser consumado.

Ele seria rude? Ele exigiria um olho? Ou ele simplesmente atormentaria Luke durante todo o casamento pelo que aconteceu em Driftmark tantos anos atrás? Mesmo a reação dele à notícia de que eles iriam se casar não foi a que Luke esperava. Aemond apenas acenou com a cabeça diante da exigência de seu pai, o rei, e nunca emitiu uma única reclamação. Alicent, por outro lado, expressou muito seu descontentamento por seu filho favorito ter sido casado com a 'besta vil que o deixou sem olho e com medo do resto da vida'. A própria mãe de Luke também não estava tão entusiasmada, implorando inúmeras vezes ao pai para ver a razão. Mas Viserys não se comoveu. O casamento aconteceria. Conforme exigido pelo rei.

Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, Luke parou ao lado de Aemond e rezou a qualquer deus que estivesse ouvindo para que tivesse misericórdia dele e lhe desse forças para passar pela cerimônia sem vomitar.

“Que fique claro que o Príncipe Aemond da Casa Targaryen e o Príncipe Lucerys da Casa Velaryon são um só coração, uma só carne, uma só alma. À vista dos Sete, eu selo alfa e ômega juntos, unindo-os como um só para a eternidade. Olhem uns para os outros e digam as palavras.”

Aemond virou-se lentamente para Lucerys e ofereceu a mão ao ômega, que hesitou por um momento antes de pegar a mão do alfa.

“Eu sou dele e ele é meu. A partir deste dia, até o fim dos meus dias," Aemond disse, seu olhar demorando-se em Lucerys, que corou furiosamente enquanto o septão amarrava suas mãos unidas por uma fita.

“Eu sou dele e ele é meu. A partir deste dia, até o fim dos meus dias", disse Lucerys, com o coração disparado furiosamente no peito.

“Com esse beijo eu prometo meu amor”.

Luke congelou quando Aemond se inclinou e deu um beijo surpreendentemente gentil em seus lábios.

"Ao se nyke (você e eu)",  Aemond sussurra contra seus lábios. "issi va ñellyrty perzys, taōba. Se nyke jāhor va moriot gūrogon ziry iksos ñuhon, (o fogo se faz carne, garoto. E eu sempre pegarei o que é meu)."

Durante todo o banquete, Luke não conseguiu tirar as palavras de Aemond da mente.

Ele vai arrancar meu olho. É isso. Estou acabado!

“Você parece tenso… Marido”.

Luke pulou ligeiramente ao som da voz de Aemond.

“E-eu só estou nervoso” Luke respondeu rapidamente.

“Sobre o que taōba ” perguntou Aemond enquanto levava a taça aos lábios e tomava um lento gole de vinho.

“T-A roupa de cama. E-eu nunca…” disse Luke calmamente.

“Então você nunca pegou o nó do seu irmão?”.

“J-Jace? Eu nunca. Ele é meu irmão”, exclamou Luke.

“Como se isso tivesse impedido alguém desta família”.

“Eu venho para o leito conjugal, tio intocado. Podes dizer o mesmo?" perguntou Lucas.

“Seria importante se eu não fizesse isso? Eu sou um alfa e Príncipe ninguém se importaria se eu me ocupasse nas ruas de seda todas as noites”.

“Então, você é igual a Aegon?” perguntou Luke, com o ombro caindo ligeiramente.

“Não sou nada parecido com meu irmão perdulário. Se fosse do agrado do meu ômega saber que só tive uma experiência assim”, retrucou Aemond.

“Você espera que eu acredite nisso. Eu quero dizer, olhe pra você". disse Lucas.

"Quanto a mim?" rosnou Aemond, seus dedos apertando sua taça com tanta força que ficaram brancos.

“S-seu lindo” sussurrou Luke.

"É assim mesmo? Mesmo com a deformidade que você tão caridosamente me concedeu quando eu era apenas uma criança?

“S-Sim” murmurou Luke.

“Hum”

"Você planeja me machucar, tio?" perguntou Luke nervosamente.

“Eu não machucaria você. A menos que você tenha me perguntado também” Aemond sussurrou enquanto se inclinava mais perto, seu hálito com cheiro de vinho fazendo cócegas na orelha de Luke.

“M-Mas eu tirei seu olho.”

"Sim. Você fez. Mas ganhei um dragão e há outro sangue que pode ser derramado em pagamento pelo que você tirou de mim” disse Aemond.

Oh!

Era isso. Era assim que ele iria morrer. Morte por pau. Aemond estava perturbado. Ele era assustador. Ele era lindo... Ele era um enigma.

Seu tio levantou-se bruscamente e ofereceu a mão a Luke.

Agora era hora de consumar o casamento. Sua mãe, é claro, havia lhe dado a palestra na noite anterior. Ele sabia sobre sexo e como as crianças eram criadas, mas ouvir sua mãe falando sobre coisas escorregadias e nós fazia Luke querer vomitar no vaso mais próximo. Nada jamais o prepararia para ser trancado com seu tio caolho até que seu... seu nó desaparecesse.

Luke pulou quando Aemond apertou sua mão. Ignorando as zombarias de Aegon claramente bêbado, que logo foi repreendido por seu próprio marido alfa. Aemond conduziu Luke para fora da sala do trono e em direção aos seus aposentos.

A porta de repente pareceu tão barulhenta quando foi fechada.

Suponho que sempre poderia pular da janela e quebrar as pernas no processo. Doeria muito, mas valeria a pena... Certo?

Luke sacudiu a vida enquanto Aemond estava diante dele e lentamente começou a tirar suas roupas de casamento.

“Você tem medo de mim, taōba?” Aemond sussurrou.

“Sim, Valzȳrys (marido)” Luke disse enquanto rapidamente tirava as calças que Aemond havia desamarrado rapidamente.

“ Issa dōna omega (meu doce ômega)”

“Alfa” engasgou Luke quando Aemond se inclinou para frente e pressionou o rosto em seu pescoço e acariciou sua glândula de acasalamento.

Não foi... Não deveria... Por que isso parecia... bom?

Luke ficou em silêncio, quando de repente sentiu que estava ficando quente. Aquela vozinha dentro de sua cabeça sussurrando... Encorajando-o a se aproximar do alfa.

“ īlon emagon va moriot issare bind naejot each toile (sempre estivemos ligados um ao outro)” Aemond disse que deu um passo para trás e começou a puxar suas próprias roupas.

 

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora