Luke era casado, estava companheiro, tinha um Alfa e estava completamente exausto.
Seu Alfa tinha um apetite voraz na noite passada, beijando, chupando, lambendo e transando com ele até altas horas da noite. Nunca totalmente satisfeito até que ele o encheu com sua semente três vezes.
Aemond era absolutamente insaciável, mesmo esta manhã ele alcançou Luke e o possuiu mais uma vez.
Depois, Aemond passou os braços em volta de Luke e o segurou perto enquanto os ronronados ressoavam em seu peito.
A sensação de Aemond dentro dele, o som dos gemidos de seu Alfa enquanto ele derramava sua semente. Oh, deuses, o jeito que Aemond o beijou. Não, pare, não posso pensar nele - em nós assim, não agora, não quando estou sofrendo tanto.
M-Mas foi tão bom.
Luke estava dolorido e dolorido em lugares que ela nem sabia que existiam.
Até mesmo sentar à mesa para tomar café da manhã era bastante desconfortável.
Aemond deu um beijo rápido em Luke antes de deixar seus aposentos compartilhados após o café da manhã, seu treinamento com Sor Crisp-Criston ainda era importante.
Como seu Alfa tinha energia para treinar esta manhã, Luke nunca saberia.
Deve ser uma coisa Alfa, virilidade aprimorada, ou resistência ou o que quer que seja.
Pelo menos ter algum tempo sozinho significava que Luke poderia tomar banho.
As criadas, é claro, trocaram rapidamente os lençóis manchados de sangue e sementes e prepararam um banho para o Omega satisfeito, mas completamente debochado.
Sua pele estava repleta de inúmeras mordidas de amor, mas ele tinha certeza de que seu Alfa também exibia as marcas de seu vigoroso ato de amor na forma de longos arranhões em suas costas, o que, claro, Aemond parecia gostar de receber.
Luke suspirou enquanto mergulhava na água quente com aroma de lavanda.
O calor acalmando a dor latejante entre suas pernas.
Depois que Luke limpou com sucesso o sangue seco e as sementes de seu corpo, ele descansou a cabeça na borda da banheira e fechou os olhos.
Mais uma vez, sua mente foi atraída para seu Alfa, ontem de manhã ele estava com os nervos em frangalhos, a simples ideia de ir para a cama com Aemond era aterrorizante, mas agora a simples ideia do enorme de seu Alfa...
"Lucas"
Luke pulou ao som da voz de seu irmão mais velho.
“Jace, sério. Você ao menos sabe bater? – retrucou Luke.
“Eu bati. Você não respondeu” respondeu Jace.
“Então, você apenas pensou em invadir meu quarto”.
“A mãe estava preocupada. Então, eu disse que iria verificar você” Jace respondeu enquanto lentamente olhava ao redor da sala.
“Como você pode ver, ainda estou vivo” Luke resmungou enquanto se levantava da banheira e enrolava uma toalha em volta do corpo.
"Como foi? Quero dizer, para nós, Alfa, é fácil, mas um Ômega-“
“Estou bem, Jace. Aemond foi legal, ele cuidou de mim” murmurou Luke.
“Ele mais do que cuidou de você, a julgar pelas marcas de amor em seu pescoço” Jace riu.
“Você não tem seu próprio Ômega para irritar?” Luke rosnou enquanto se abaixava atrás da tela de privacidade e começava a vestir suas roupas de montaria.
“Garoto, alguém está mal-humorado hoje”
“Eu não dormi muito ontem à noite, só isso” Luke murmurou.
“Quantas vezes vocês…” riu Jace balançando as sobrancelhas.
“Três vezes e novamente esta manhã” confessou Luke corando.
“Eu estava preocupado que ele arrancasse seu olho no momento em que ficasse sozinho com você e, em vez disso, ele estava muito ocupado fodendo você no colchão” exclamou Jace enquanto passava um braço em volta de Luke e lhe dava um abraço fraternal de um braço só.
“Você não foi o único que pensou que ele iria arrancar meu olho, mas Jace ele foi – foi diferente de tudo que eu já experimentei antes” Luke sussurrou.
Sua mente mais uma vez se perguntava sobre seu Alfa e seu corpo perfeitamente esculpido, seus longos cabelos prateados e aquele rosto bonito. Seu marido foi realmente um presente dos deuses da antiga Valíria.
“Logo antes de você começar a se divertir pensando em seu Alfa, que tal voarmos? De qualquer maneira, você já está vestido para isso e tenho certeza que Vermax iria gostar da companhia” disse Jace sorrindo ao ver seu irmão mais novo corar.
“Tudo bem, mas só se pudermos correr”, pediu Luke com entusiasmo.
“Claro que nós... Ei, seu trapaceiro” gritou Jace enquanto Luke passava por ele e saía correndo da sala, sua risada ecoando pelo corredor.
Jace bufou irritado antes de ceder e perseguir seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogando-se dentro de você
FanfictionLucerys manteve os olhos no chão enquanto caminhava por toda a extensão da seita. Esperando e rezando para que talvez um dragão atravessasse o teto e acabasse com seu sofrimento. O casamento com seu tio Aemond foi marcado, mais uma tentativa de paz...