Aemond não sabia por quanto tempo mais ele aguentaria ouvir os lamentos de dor de seu Ômega, enquanto andava de um lado para o outro do lado de fora da porta fechada da câmara.
Eu deveria estar com ele. Eu deveria estar ao lado dele. Mas eles não me deixam.
Os trabalhos de Luke começaram logo depois do meio-dia e Aemond logo foi conduzido para fora de seus aposentos, enquanto uma enxurrada de meistres e parteiras cercava seu Ômega.
“ A-Aemond ,” gritou Luke.
O Alfa dentro dele rugia de angústia pela dor de seu companheiro.
Aemond recebeu ordens de permanecer do lado de fora, pois as parteiras alegaram que a sala de parto não era lugar para um homem, muito menos para um Alfa.
Mas a necessidade de proteger e acalmar seu Ômega estava sobrecarregando os sentidos de Aemond.
“Aemond” implorou a Luke.
Eu preciso estar com ele. Para segurar a mão dele.
“Eu quero AEMOND” gritou Luke.
É isso. Ele precisa de mim. Eu não aguento mais isso.
Aemond respirou fundo e invadiu seus aposentos.
"Meu príncipe. Você não deveria estar aqui. Não é apropriado”, insistiu Meistre Orwyle.
“Eu não dou a mínima para o que é apropriado. Meu Omega precisa de mim. Eu vou ficar” retrucou Aemond.
“M-Mas meu Príncipe”
“Não tente me remover novamente, meistre, ou juro pelos sete que vou jogar você daquela maldita janela” gritou Aemond.
“P-Por favor. Aemon. Eu preciso de você” soluçou Luke.
“Estou aqui ābrazȳrys ” (Esposa) exclamou Aemond enquanto se ajoelhava ao lado da cama e pegava a mão de Luke.
“Dói muito Valzȳrys ” (Marido).
"Eu sei. Mas você pode fazer isso. Eu sei que você pode” disse Aemond, fazendo o possível para tranquilizar seu Ômega.
“Não, não posso” lamentou Luke, fazendo uma careta de dor quando uma contração atingiu seu estômago.
“Sim, você pode Issa prūmia. Aperte minha mão o quanto quiser”.
Meistre Orwyle instruiu Luke a respirar fundo e empurrar.
"É isso. Issa dōna , continue ” (Meu querido) encorajou Aemond.
Aemond não tinha ideia de quanto tempo se passou desde que Luke foi instruído a empurrar, mesmo que o trabalho de parto o cansasse, ele continuou. Seu rosto vermelho coberto de suor e lágrimas.
“É isso, Príncipe Lucerys. Consigo ver a cabeça dos bebês”.
“Você consegue, meu amor. É isso. Continue empurrando” pediu Aemond, fazendo uma leve careta enquanto Luke apertava sua mão com força.
“Continue meu príncipe. Você está indo tão bem-“
“A cabeça está fora. Agora é só esperar até a próxima contração e empurrar”
Mesmo exausto, Luke respirou fundo e deu um último empurrão... Então um grito estridente quebrou o silêncio da sala.
O coração de Aemond disparou com o som, seus lábios se abriram de espanto enquanto observava Meistre Orwyle, cortar o cordão umbilical e rapidamente envolver o bebê em um pano limpo.
Luke choramingou ao lado dele, seus olhos brilhando com lágrimas de alívio.
O bebê era um menino.
O filho deles foi passado para Luke, que segurou o bebê contra o peito nu. Seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas.
“Aemond. Olha, nosso filho”, Luke engasgou.
“Ele é perfeito” sussurrou Aemond com admiração. Seu coração explodiu de amor ao ver seu filho recém-nascido nos braços de seu Ômega.
“Ele se parece com você” disse Luke alegremente.
Meu filho pode se parecer comigo, mas tem o cabelo escuro de Luke. Eu me pergunto de que cor são os olhos dele.
No entanto, Luke começou a choramingar de dor novamente.
“O-o que está acontecendo?” perguntou Aemond alarmado quando seu filho foi colocado em seus braços.
“Parece que há outro bebê, meu Príncipe”, respondeu Meistre Orwyle.
“ Idañnykeā zaldrīzoti” (dragões gêmeos) engasgou Aemond.
o0o
Aemond não conseguia acreditar. Seu doce Omega deu à luz filhotes gêmeos.
“Uma menina” declarou Luke com orgulho enquanto embalava suavemente a filha nos braços.
“Estou tão orgulhoso de você” respondeu Aemond enquanto se sentava na cama ao lado de Luke.
Eu sou pai. Eu tenho dois filhos. Eles são perfeitos. Meu filho. Minha filha.
"Aemond. Ela tem o seu cabelo" murmurou Luke enquanto gentilmente passava a mão pelos cabelos prateados de sua filha.
“Parabéns meus príncipes. Quais são os nomes deles?" — perguntou Meistre Orwyle.
“Nosso filho se chamará Vhalarr e nossa filha-“
“Vaella” exclamou Luke feliz.
"Ambos? V-Tem certeza?”
“Nunca tive tanta certeza de nada em minha vida. Nossos filhos Vhalarr e Vaella Targaryen”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogando-se dentro de você
FanfictionLucerys manteve os olhos no chão enquanto caminhava por toda a extensão da seita. Esperando e rezando para que talvez um dragão atravessasse o teto e acabasse com seu sofrimento. O casamento com seu tio Aemond foi marcado, mais uma tentativa de paz...