A cada passo que dava, Aemond segurava seu filho mais perto.
Eles chegaram em Porto Real há algumas horas e depois dos encontros obrigatórios com Rhaenyra e Daemon, agora era hora de apresentar Aemon aos seus outros avó.
Luke se ofereceu para acompanhá-lo, mas as coisas ainda estavam um pouco instáveis depois do desentendimento e Aemond não queria que sua mãe perturbasse seu Ômega.
Então, foi decidido que Luke, Vhalarr e Vaella ficariam com Rhaenyra. O que, claro, Aemond não se importava, pois sabia que Luke sentia muita falta de sua mãe.
“Bem-vindo de volta meu Príncipe”
“Sor Criston” murmurou Aemond educadamente.
“Outro bebê. Parabéns"
“Gratidão, Sor Criston” disse Aemond secamente.
Na verdade, ele ainda não perdoou seu antigo mentor pelas insinuações que fez sobre Luke depois que ele deu à luz os gêmeos.
Só de lembrar o que o Beta havia dito fez o Alfa rosnar de aborrecimento.
“A Rainha espera”
Aemond assentiu enquanto Criston se afastava e abria a pesada porta de madeira.
Os aposentos de sua mãe sempre foram bem iluminados e repletos dos aromas mais doces, mas hoje Aemond não conseguia encontrar tal conforto na familiaridade dos aposentos de sua mãe.
“ Oh , Aemond” Alicent murmurou docemente enquanto se levantava do sofá.
“Sua Graça” respondeu Aemond estoicamente.
“Já faz muito tempo que não nos vemos meu filho”.
Sim e de quem é a culpa?
“Peça desculpas, mãe, meus deveres em Driftmark me mantiveram ocupado”, disse Aemond.
“Vejo um de seus deveres em seus braços. Posso segurar meu novo neto” perguntou Alicent.
Aemond hesitou por um momento antes de gentilmente colocar seu filhote nos braços de sua mãe.
Não tenho certeza se isso foi uma boa ideia.
“Aemond, ele é a própria imagem de você” Alicent engasgou enquanto balançava suavemente de um lado para o outro.
“De fato” murmurou Aemond.
“E-ele tem olhos de cores diferentes” murmurou Alicent.
Uma palavra. Só um e tirarei meu Omega e nossos filhotes daqui e nunca mais voltarei.
"Que bonito"
Espere. O que foi que ela disse?
“Oh, que único. Ele é maravilhoso, Aemond, de verdade” sussurrou Alicent.
“M-Mãe” questionou Aemond totalmente confuso com a reação de sua mãe ao seu filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogando-se dentro de você
FanfictionLucerys manteve os olhos no chão enquanto caminhava por toda a extensão da seita. Esperando e rezando para que talvez um dragão atravessasse o teto e acabasse com seu sofrimento. O casamento com seu tio Aemond foi marcado, mais uma tentativa de paz...