Aqui estou

2.1K 195 4
                                    

“É isso, meu Príncipe, continue pressionando”, encorajou o Meistre Selkin.

“ AEMOND! — gritou Lucas.

“Estou aqui, meu querido” respondeu Aemond.

“E-eu não posso fazer isso”, gritou Luke.

“Sim, você pode” exclamou Aemond enquanto subia na cama e se sentava atrás de Luke.

“O-o que você está fazendo?” murmurou Lucas.

“Apoie-se em mim e segure minhas mãos” pediu Aemond enquanto sentava Luke entre suas pernas abertas.

Isto é melhor. Eu posso sentir meu Alfa. Ele está aqui. Ele está ajudando. Ele está cuidando de mim.

“Agora, você aperta minhas mãos com toda a força que quiser”, disse Aemond.

Luke estava suado e exausto, mas respirou fundo e, quando a próxima contração atingiu seu estômago, ele empurrou.

“ FODA-SE !”

"Continue, meu querido, você está indo muito bem" disse Aemond.

VOU CORTAR SEU GALO! " gritou Luke.

"Oh meu amor, certamente você não quis dizer isso" 

"Sim. Isso é TUDO culpa sua" gritou Luke.

“Parece que me lembro que você foi um participante voluntário, senão o instigador, em várias ocasiões, meu amor” respondeu Aemond.

"Nem remotamente engraçado" gritou Luke.

"Outro empurrão meu Príncipe" 

Juro que se ele disser para empurrar mais uma vez. Vou alimentá -lo com Arrax.

“A cabeça está fora, meu Príncipe, mas preciso que você pare de pressionar. O cordão está enrolado no pescoço do bebê”, exclamou meistre Selkin.

“O-o que?” gritou Luke alarmado.

"Tudo bem. Issa dōna ābrazȳrys. Apenas respire ”, disse Aemond (minha doce esposa).

Depois de alguns momentos, o meistre conseguiu cortar o cordão do pescoço do bebê e com um barulho molhado o bebê chegou.

Mas a sala estava em silêncio.

“M-meu amor?” perguntou Luke com as mãos levantadas na expectativa de receber seu filhote.

“Só um momento”, respondeu Meistre Selkin enquanto o bebê era levantado da cama.

"O que está acontecendo?" gritou Luke, suas mãos ainda agarrando incessantemente seu bebê.

Por que meu bebê não está chorando? O que está acontecendo? Por favor, alguém.

“Alpha” soluçou Luke, todo o seu corpo tremendo.

Aemond só conseguiu ficar sentado em silêncio enquanto observava o meistre tentar salvar seu filhote recém-nascido.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora