Meu

2K 176 2
                                    

“Rainha Rhaenyra Targaryen, primeiro nome dela. Rainha dos Ândalos, Rhoynar e os Primeiros Homens. Senhora dos Sete Reinos e Protetora do Reino”

Ela era rainha. Sua mãe era a Rainha dos Sete Reinos.

Desde que Viserys faleceu, tudo parecia ter acontecido quase como um borrão, o retorno deles a Driftmark foi adiado enquanto o funeral e a coroação aconteciam e haveria uma semana de celebrações em homenagem à nova Rainha.

Um banquete todas as noites na sala do trono e um torneio, para o qual Aemond estava inflexível de que não dava a mínima, mas mesmo assim entrou e acabou vencendo.

Seu sorriso orgulhoso estampado em seu rosto enquanto ele colocava uma coroa de flores na cabeça de seu Ômega, coroando-o como Rainha do amor e da beleza.

“Ele vai ser insuportável agora” gemeu Aegon.

Mas Luke estava orgulhoso, seu Alfa era um lutador temível, dedicado ao seu ofício.

O povo do reino aplaudiu sua vitória.

Mas só havia uma maneira pela qual seu Alfa queria comemorar e logo após o término do torneio. Luke foi arrastado de volta para a Fortaleza Vermelha e fodido até perder os sentidos na mesa de seus aposentos de hóspedes.

"SIM! SIM!" gritou Lucas.

"É isso. Goze para mim!" rosnou Aemond enquanto movia sua boca para o pescoço de Luke, sugando suavemente sua glândula odorífera.

Os olhos de Luke rolaram para trás de sua cabeça enquanto ele explodia em torno de seu Alfa.

Aemond desacelerou suas estocadas enquanto esperava que Luke superasse seu orgasmo.

Seu Alfa estava se sentindo primitivo ao ver e ouvir seu Ômega atingindo seu auge.

Mais. Eu preciso de mais. Ele pode aguentar. Eu sei que ele pode.

Assim que Luke ficou satisfeito, Aemond começou a empurrar forte e rápido.

Implacável e profundo.

Aemond sentiu os quadris de Luke se movendo contra os seus. Os dois em ritmo perfeito.

Luke passou os braços firmemente em volta do pescoço de seu Alfa enquanto batia nele de novo e de novo.

Mais difícil. Deeper. Mais rápido.

Todo o autocontrole de Luke havia desaparecido há muito tempo.

Tanto Alfa quanto Ômega estavam completamente perdidos no momento, agarrados um ao outro.

Luke estava no limite mais uma vez enquanto implorava por mais.

Aemond podia sentir Luke apertando-o.

É isso meu querido. Seja bom para mim. Eu sei que você pode.

Aemond então removeu tudo, exceto a ponta de seu pênis, de dentro de Luke, provocando suavemente seu doce Omega.

Luke se contorceu contra ele, tentando empalar-se nele.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora