“Drakari pykiros, Tīkummo jemiros, Yn lantyz bartossa, Saelot vāedis” (Chorador de fogo, líder alado, mas duas cabeças, para um terceiro cantar).
Luke fechou os olhos ao som da voz de Aemond.
“Perzyro udrȳssi, Ezīmptos laehossi, Hārossa letagon, Aōt vāedan” (Com palavras de fogo, com olhos claros, para unir os três, para você eu canto).
Luke sorriu ao sentir Aemond descansar a cabeça na barriga redonda.
“Hae mērot gierūli:, Se hāros bartossi, Prūmȳsa sōvīli, Gevī dāerī” (Como nos reunimos, e com três cabeças, voaremos como fomos destinados, lindamente, livremente).
Desde que Luke revelou que estava grávida de seu filho, Aemond se dedicou a vasculhar incontáveis livros na biblioteca para obter o máximo de informações possível sobre gravidez e como criar um filhote. Aparentemente, ele também encontrou um livro que dizia que os bebês podem ouvir sons vindos do útero após a sexta lua da gravidez. Então, Aemond nunca perdia a chance de passar um tempo conversando ou cantando de barriga para baixo.
É claro que Luke não deu muita importância aos conselhos daqueles “livros” no início, mas quando seu estômago começou a inchar e o bebê começou a chutar, ele percebeu que ele ou ela sempre se movimentava mais sempre que Aemond falava.
Aemond, é claro, ficou encantado quando Luke contou a ele. Ele sabia que seu Alfa estava preocupado em se tornar pai, dado o fato de que o seu não era muito bom e isso aterrorizava Aemond na maioria dos dias, que ele se tornaria como Viserys.
Mas Luke sabia, no fundo, que Aemond seria um pai fantástico, ele era totalmente dedicado ao filhote ainda não nascido.
“O que você acha do nome Rhaegar?” murmurou Aemond.
“Eu gostei” sussurrou Luke.
"Mas…"
“Eu te amo e se tivermos um filho, desejo homenagear o pai dele, então e Vhalarr?” perguntou Luke nervosamente torcendo os lençóis entre os dedos.
“A-depois do meu dragão?”
Ah, ele odeia. Uma ideia tão estúpida. Por que eu tive que dizer isso? Eu sou um tolo.
De repente, Luke começou a chorar.
"Ei, o que há de errado? Lucas. Lucerys. Fale comigo, meu querido” sussurrou Aemond enquanto subia na cama e pegava o soluçante Omega em seus braços.
“V-você odeia o nome que eu escolhi e e-só pensei que seria bom ter um nome original”, gritou Luke.
“Eu não odeio isso. Estou realmente honrado que você queira dar ao nosso filhote o nome da minha filha”.
“E-eu sei o quanto Vhagar significa para você e eu simplesmente-“ guinchou Luke enquanto enterrava o rosto no peito de Aemond.
“ Issa jorraelagon, kostilus ȳdra daor cry” (Meu amor, por favor, não chore) murmurou Aemond enquanto passava os dedos pelos cachos escuros de Luke.
“Eu-eu sinto muito. E-não posso evitar” fungou Luke enquanto limpava o nariz na manga do roupão.
Alfa está aqui. Ele vai me confortar. Ele tornará tudo melhor.
“Avy jorraelan senhor olvie Aemond” (eu te amo muito).
“Eu também te amo Issa dōna ” (meu querido).
“E-Então você gosta do nome?” perguntou Luke, sua voz ainda um pouco abafada.
“Sim, e se tivermos um filho, ficarei orgulhoso porque ele recebeu o nome que sua Muña escolheu ” (Mãe) sussurrou Aemond enquanto ele lentamente levantava o rosto de Luke de seu peito e dava um beijo suave em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogando-se dentro de você
FanfictionLucerys manteve os olhos no chão enquanto caminhava por toda a extensão da seita. Esperando e rezando para que talvez um dragão atravessasse o teto e acabasse com seu sofrimento. O casamento com seu tio Aemond foi marcado, mais uma tentativa de paz...