“Então, do jeito que está, o acordo potencial é quando os filhos atingirem a idade apropriada, eles entrarão em um período de namoro e se no final não quiserem se casar por qualquer motivo, o noivado será rompido e Vaella estará livre para buscar seu próprio par”, disse Luke.
“Sem mencionar que temos suas apresentações a considerar, não vai funcionar se Aenys e Vaella se apresentarem como Alfa ou Ômega” respondeu Aemond.
“Quanto a Vhalarr, as mesmas condições se aplicam” murmurou Luke.
“Tenho quase certeza de que ele será um Alfa”, disse Aemond.
"Como você pode ter certeza?" perguntou Lucas.
“É muito sutil, mas ele já tem um cheiro parecido com o meu. Vaella tem um cheiro doce, como você”, exclamou Aemond.
“Então, você está dizendo que ela pode ser uma Omega?”
“É possível, mas teríamos que esperar até a idade de apresentação para ter certeza”, disse Aemond.
Luke sabia em parte que Aemond estava certo, Vhalarr tinha um cheiro semelhante ao de seu pai Alfa e Vaella às vezes cheirava a bolos recém-assados. Aemon, entretanto, ainda cheirava a leite fresco.
“Estamos fazendo a coisa certa?” refletiu Lucas.
“Politicamente, uma partida entre Aenys e Vaella faz sentido. Nossa filha seria a rainha e nosso neto seria o herdeiro, mas devo admitir que desejo esperar até que nossos filhotes fiquem mais velhos. Deixe-os serem crianças primeiro” murmurou Aemond.
“Então esperamos” respondeu Luke com firmeza.
"Você tem certeza sobre isso?" perguntou Aemond.
“Nossos filhotes, nossa escolha. Minha mãe pode não gostar, mas você está certo. Nossos filhotes devem crescer livres de noivados e expectativas”.
“Então, está decidido” disse Aemond.
“Sim, estamos recusando o noivado até que os filhos sejam mais velhos”, respondeu Luke severamente.
Quando eles se mudaram para Driftmark, Luke era tímido e inseguro de suas habilidades como futuro Senhor das Marés, mas agora ele estava realmente se destacando. Quando não estava cuidando das crianças, examinava documentos e verificava as rotas comerciais, acompanhava Lord Corlys até a Cidade das Especiarias e supervisionava os navios e até conseguia negociar um acordo com mercadores de seda em Lys.
Aemond estava extremamente orgulhoso de seu Omega.
Aquele dia em que ele se sentou no Trono de Madeira Flutuante no Salão dos Nove, chamou a Rainha por sua má tomada de decisão, algo que Aemond nunca esqueceria.
Apesar de todas as piadas ‘Fortes’, Luke estava onde ele realmente pertencia e, verdade seja dita, Aemond gostou muito quando seu Ômega se tornou severo e sério. Isso o deixou incrivelmente duro e ele adorava foder Luke em todas as superfícies disponíveis.
Quando era mais jovem, Aemond reconhecidamente nunca teve interesse em sexo. Ele costumava pensar que havia algo errado com ele. Ele teve aquela experiência na rua da seda no décimo terceiro dia do seu nome e não estava disposto a repeti-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afogando-se dentro de você
FanfictionLucerys manteve os olhos no chão enquanto caminhava por toda a extensão da seita. Esperando e rezando para que talvez um dragão atravessasse o teto e acabasse com seu sofrimento. O casamento com seu tio Aemond foi marcado, mais uma tentativa de paz...