Nunca nos separe

2.1K 193 0
                                    

A noite em Driftmark era sempre bastante agradável, com a luz da lua, o som do mar e o cheiro de sal no ar.

Isso deixou Luke feliz; ele estava feliz em chamá-lo de casa.

Não que ele odiasse Pedra do Dragão ou Porto Real, é apenas que Driftmark era onde ele se sentia próximo de seu pai, Laenor.

Claro, Luke sabia que Laenor não era seu pai biológico, mas ele era o homem que chamava Luke de filho, não importa quem o gerou.

Ele às vezes sentia muita falta de Laenor, especialmente agora que tinha seus próprios filhos.

Mas ele também estava feliz por Daemon. Claro, o Príncipe Rebelde ainda o aterrorizava às vezes, mas ele sabia, apesar de toda a sua bravata exterior, que Daemon era um bom homem que amava sua mãe do jeito que ela merecia ser amada.

De certa forma, parecido com Aemond. Luke ficou com medo por muitos anos de que seu tio buscasse vingança por seu olho, mas aqui eles estavam felizes e apaixonados por três lindos cachorrinhos.

Às vezes é engraçado como as coisas funcionam.

Quando Luke entrou nos aposentos que compartilhava com Aemond, ele foi paralisado pela visão que o saudou.

Seu Alfa estava sentado perto do fogo, com seu filhote de seis semanas dormindo profundamente em seu peito nu.

“Issa dōna riñītsos” sussurrou Aemond. (Meu querido menino).

Luke sorriu e simplesmente observou o marido e o filho.

“ Issa byka zaldrīzes ” (Meu pequeno dragão).

Apesar de seus temores iniciais sobre que tipo de pai ele seria, Luke poderia dizer com absoluta certeza que Aemond era um pai incrível.

O amor que ele tinha pelos filhotes era incomparável.

A maioria dos Alpha deixou a criação dos filhotes para suas mães Omega. Mas Aemond insistiu desde o primeiro dia que ele fosse incluído, fosse trocando as roupas sujas, ajudando a banhá-los ou simplesmente embalando-os para dormir.

Ele estava lá.

A outra metade do meu coração. Meu Alfa. Meu dragão.

“Valzȳrys” sussurrou Luke. (Marido).

Aemond virou-se para seu Omega e sorriu. Seu olho safira brilhando na penumbra do fogo.

"Está tudo bem? Issa prūmia” perguntou Aemond. (Meu coração).

“Os gêmeos estão dormindo profundamente com seus dragões, e eu fiz meu check-up com o Meistre Selkin”

Aemond levantou uma sobrancelha curiosa com a menção de Luke ao meistre.

“Ele me declarou saudável e pronto para me envolver nos assuntos do leito conjugal”, respondeu Luke.

“ Mas ...” disse Aemond.

“Eu gostaria de esperar um pouco mais, se estiver tudo bem?” murmurou Lucas.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora