Me fez voar alto

6K 412 45
                                    

Minha mãe nunca disse nada sobre... Não... Pare... eu nem deveria estar pensando... Não enquanto Aemond estiver... Oh... É tão bom.

Luke perdeu a maior parte dos sentidos no momento em que Aemond o pressionou na cama e se ajoelhou entre suas pernas abertas.

“ Issa dōna omega” (meu doce Omega) sussurrou Aemond.

Os olhos de Luke rolaram para trás de sua cabeça enquanto a língua de Aemond varria suas dobras molhadas e escorregadias.

Foi muito difícil de acreditar. Aemond Targaryen, cavaleiro do poderoso Vhagar, estava de joelhos, tão nu quanto no dia do seu nome, com a língua enfiada em seu... Oh meu Deus.

Luke mordeu as costas da mão para não gritar quando Aemond começou a usar seus longos dedos para provocar sua entrada.

É claro que ele já havia se tocado antes, mas nunca havia experimentado isso. 

“ Ivestragī issa rȳbagon ao issa dōna ” (Deixe-me ouvir você, meu doce) rosna Aemond.

“A-Aemond. Oh Deus. Por favor” gemeu Luke.

Seu coração estava acelerado, era tão bom. Sim. Sim, Aemond. Por favor. Algo está acontecendo. Sinto que vou explodir.

Aemond pressionou dois dedos dentro de Luke, movendo-os contra um local que fez todo o seu corpo tremer.

Sua língua... Seus dedos... Ah, era o paraíso. Não pare. Eu imploro que você não pare.

“Eu sei que você está quase lá. Deixe acontecer, meu querido. Venha até mim. Venha buscar o seu Alfa” sussurrou Aemond.

Luke arqueou as costas e soltou um grito alto quando seu prazer irrompeu.

Isso...Isso foi outra coisa...Eu quero você. Meu Alfa. Por favor.

Aemond subiu pelo corpo de Luke, dando beijos suaves em sua pele enquanto se movia cada vez mais alto.

Luke corou furiosamente quando viu que o queixo de Aemond estava brilhando com sua mancha.

“Acalme-se, meu garotinho forte” murmurou Aemond.

“E-eu nunca...” Luke murmurou.

“Relaxe e deixe Alpha cuidar de você”.

Fácil para ele dizer...Ele não é aquele que...Oh meu Deus...Ele é enorme...Certamente isso não vai caber dentro de mim, não é?

Quase como se pudesse ler a mente de Luke, Aemond sorriu e começou a espalhar beijos gentis por todo o rosto de Luke.

"Você pode levá-lo. Ao istan vēttan syt issa ” (você foi feito para mim) sussurrou Aemond enquanto começava a esfregar seu pau duro ao longo das dobras molhadas de Luke.

Eu quero ele. Eu o quero tanto. Leve-me Alfa. Por favor.

De repente, Aemond rola os quadris para frente e todo o comprimento dele é enterrado dentro de Luke.

“A-Aemond” grita Luke.

Aemond fica parado por um momento, quase como se estivesse saboreando a sensação do calor úmido e forte de Luke envolvendo-o.

Ele está tão profundamente dentro de mim. Posso senti-lo em todos os lugares. Isso dói. Dói muito.

“M-Mova-se, por favor, Alfa. Eu preciso... de você” implorou Luke desesperadamente.

Aemond gira os quadris suavemente no início, permitindo que Luke tenha tempo para se ajustar à sensação de seu pênis se movendo para frente e para trás dentro dele, mas quando seu doce ômega começa a emitir apelos de "Mais forte e mais rápido", Aemond perde o controle e começa a foder Luke no colchão.

Seus quadris batem juntos enquanto Aemond empurra forte e rápido, seus movimentos brutais e precisos.

À medida que Aemond se movia dentro de Luke, o próprio conceito de tempo parecia desaparecer no nada. 

“Lucerys. Lucas. My Omega” geme Aemond quando seu pau começa a engrossar na base.

Sim. Sim. Oh, é tão bom. Alfa não pare. Foda-me com mais força. Eu posso aguentar. 

“Vou encher você com minha semente. Quero ver você inchado com meu cachorrinho”, sibila Aemond.

Sim. Alfa me crie. Quero crescer com seu cachorrinho. Eu lhe darei quantos filhotes você desejar. 

“S-seu pescoço. Eu também preciso... Reivindique você” rosna Aemond.

“Sim, Alfa me reivindique. Me faça seu. Para sempre”, implora Luke enquanto ele vira a cabeça para o lado.

“Eu sempre vou querer sua doce boceta” geme Aemond enquanto seu nó começa a puxar Luke a cada estocada.

Enquanto Aemond dá um último impulso e força seu nó dentro de Luke, ele se inclina para frente e crava os dentes na glândula de acasalamento de Luke.

Luke grita em êxtase ao sentir Aemond pulsar dentro dele, cobrindo seu interior com sua liberação.

Aemond de repente move a cabeça para o lado para exibir seu próprio pescoço e Luke avança. Embora seus dentes não sejam tão afiados quanto os de Aemond, eles ainda conseguem perfurar sua glândula de acasalamento. Selando Alfa e Ômega juntos para sempre. O vínculo deles se encaixando. Seus corações como um só.

Eu posso senti-lo. Meu Alfa. Meu companheiro. Meu dragão.

“Minha Lucerys. Sempre” murmura Aemond.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora