Mais do que você imagina

4.4K 354 21
                                    

Se Aemond cerrasse a mandíbula com mais força, seus dentes quebrariam.

Seu Omega estava conversando com Alyn Velaryon e Aemond odiou cada segundo disso.

Juro que se ele se aproximar mais de Luke. Vou cortar a garganta dele. Vou despedaçá-lo membro por membro.

O Alfa dentro dele rosnava, o desejo de proteger Luke estava dominando seus sentidos.

“Irmão, você precisa relaxar”.

“Vou relaxar quando remover a porra da cabeça de Alyn Velaryon de seus ombros” rosnou Aemond.

“Ele só está conversando com Luke” suspirou Aegon enquanto balançava suavemente seu filhote recém-nascido nos braços.

“Eu não gosto dele se aproximando de Luke desse jeito” murmurou Aemond sem jeito.

Não gosto de como ele olha para Luke. Eu não gosto de como ele sorri para ele.

Seu Alfa estava gritando dentro de sua cabeça. Proteger. Proteger. Proteger.

“Instinto alfa, entendi. Mas falando sério, você precisa parar de ficar escondido no canto e se juntar à celebração” respondeu Aegon.

“Eu preciso… ficar de olho no Luke”.

"Não. Você precisa segurar sua sobrinha enquanto eu pego um pouco de vinho” retrucou Aegon enquanto colocava sua filha nos braços de Aemond e pegava a jarra mais próxima de um vinho de cor horrível que Aemond sempre achou que parecia um pouco com mijo.

Provavelmente também tem gosto.

Enquanto Aegon estava ocupado com o vinho. Aemond olhou para sua sobrinha adormecida e sorriu. Ela era uma coisinha tão perfeita. Embora suas feições tivessem uma semelhança semelhante com as de Jacaerys, sua cabeça era agraciada com um pequeno tufo de cabelo prateado. No entanto, seu irmão mais velho, Aenys, tinha cabelos escuros e se parecia mais com Aegon.

Aemond se perguntou como seriam seus filhos. Eles teriam o cabelo prateado ou os cachos escuros do Ômega.

Ele pensou que gostaria de ter um filho primeiro, mas enquanto segurava sua sobrinha, Aemond sabia que não se importaria de ter uma filha. Uma garotinha que dormiria em seu peito enquanto ele lia para ela, uma garotinha que se agarraria a ele enquanto ele a levava nos voos com Vhagar. Uma garotinha que ele guardaria em seu coração para sempre. 

Mas e se ele tivesse um filho? Aemond nunca experimentou realmente o amor de um pai. Não importa o quanto Aemond tentasse, ele nunca sentiu o suficiente por seu pai. Ele tinha certeza de que o homem estava convencido de que Rhaenyra era sua única filha. 

Não. Se seu Omega o abençoasse com um filho, Aemond se certificaria de que ele soubesse do amor de seu pai. Ele passaria todos os momentos do dia garantindo que seu filho se sentisse valorizado e apreciado. Ele o ensinaria a ler, a falar sua língua materna, o treinaria nos caminhos da espada e eles voariam juntos entre as nuvens nas costas de um dragão. 

Ele amaria seus filhos. Ele garantiria que eles soubessem de sua devoção. 

De repente, Aemond foi tirado de seu devaneio por Maela gritando alto.

“Ela não pode estar com fome de novo” reclamou Aegon.

“Bem, o que ela precisar. Somente a mãe dela pode fornecer” respondeu Aemond enquanto entregava Maela a Aegon e voltava sua atenção para Luke, que ainda estava conversando com Alyn.

“Você vai abrir um buraco na cabeça de Alyn se continuar olhando para ele desse jeito” murmurou Jace enquanto passava um braço em volta de Aegon, que estava ocupado tentando acalmar sua filha.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora