Príncipe Prateado

4.2K 383 4
                                    

Desde que Lucerys olhou para Driftmark naquela noite, Aemond imaginou as várias maneiras pelas quais ele iria se vingar de Lucerys Velaryon.

Mutilado, meio cego e agora cavaleiro do maior dragão do mundo.

Durante anos ele o odiou, até mesmo pensar em Lucerys deixaria Aemond em uma fúria de proporções épicas. Ele passava horas no pátio de treinamento, lutando com Sor Criston ou deliberadamente iniciando brigas com outros Alfas.

Seu único alívio de tudo foi Vhagar.

Ela era grande demais para ser alojada dentro do poço do dragão, então ela começou a descansar em um afloramento de cavernas além da Fortaleza Vermelha.

Sua ex-namorada não se encaixava em lugar nenhum e ele também não.

Mesmo antes de perder o olho, ele nunca se sentiu parte de nada, seu irmão mais velho era um grande idiota e sua doce irmã investia demais em seus insetos para notar qualquer outra coisa. Até mesmo seu irmão mais novo, Daeron, também era um estranho para ele.

Seu irmão mais velho gostava de fazer Aemond sofrer com suas piadas horríveis e provocações implacáveis. Ainda mais quando seus sobrinhos ‘fortes’ participavam.

Eis o Pavor Rosa .

Lucerys foi o único a pedir desculpas pelo porco, oferecendo ao tio alguns bolos de limão que ele conseguiu roubar da cozinha.

Após Driftmark, Aemond se dedicou aos estudos e treinamento. Tornando-se o segundo filho perfeito, mesmo que Aegon desperdiçasse todas as oportunidades que lhe foram dadas.

Antes de sua apresentação como Ômega, Aegon passava seus dias bêbado e enfiado em alguma prostituta nas ruas de seda.

No entanto, tudo isso parou quando ele foi dado em casamento a Jacaerys Velaryon. Aemond teve que admitir que gostou muito da expressão de horror no rosto de Aegon quando seu pai anunciou sua união.

No entanto, seu irmão, apesar de todo o seu desejo de fugir de Porto Real nas costas de Sunfyre, permaneceu e se casou com seu bastardo forte, com os dois ficando tão felizes que faria o estômago de Aemond revirar.

Já que ele lhe custou o olho, Lucerys evitaria Aemond como uma praga. Sempre fugindo do quarto sempre que Aemond entrava ou se escondendo atrás das saias de sua mãe.

O que combinava perfeitamente com Aemond, quanto menos tempo ele passasse na companhia de Lucerys, melhor. No entanto, à medida que envelhecia, percebeu que não era apenas ódio que sentia por Luke. Foi algo muito mais profundo. Enraizado em sua essência.

No início, ele não tinha certeza do que era.

Mas à medida que Luke envelhecia e se apresentava como um Ômega, bastava cheirar o perfume de Luke e pronto.

Aemond sabia.

Já não era o ódio que o impulsionava. Foi desejo .

Enquanto seu sobrinho crescia de um cachorrinho de rosto liso para uma linda pérola. Aemond sabia que estava acabado.

Inúmeras noites ele imaginaria os lindos barulhos que seu sobrinho faria enquanto o levava para a cama e o violava com sua língua, seus dedos e seu pênis.

Luke sempre teve esse jeito de olhar para ele e isso o levaria à beira da insanidade.

Aqueles lindos olhos castanhos de corça, tão inocentes. Tão perfeito .

Claro, o menino ainda estava com medo dele e enquanto parte dele ainda gostava disso, outra estava tão desesperada para ter o Ômega só para ele que faria qualquer coisa.

Aemond sabia que os pretendentes logo viriam em massa a Porto Real para implorar pela mão do herdeiro de Derivamarca.

Não, ele não permitiria isso. Luke deixou sua marca quando arrancou seu olho e Aemond garantiria que o Ômega pertenceria a ele.

Foi bastante fácil convencer seu pai. Afinal, o casamento de Aegon com Jacaerys foi um sucesso. Os dois já haviam sido abençoados com um filhote e Aegon estava esperando o próximo.

Sua mãe, entretanto, foi mais resistente ao casamento e Aemond orava todas as noites aos sete para que seu pai permanecesse firme em sua decisão.

Felizmente os deuses responderam às suas orações e agora Lucerys Velaryon pertencia a ele.

Aemond pensou que nada poderia superar a visão de Luke em seu casamento.

Ah, como ele estava errado.

A visão de seu doce Omega exposto diante dele, implorando para ser reproduzido, permaneceria com Aemond muito além de sua morte.

Ele podia sentir seu pau ficando duro com a ideia de foder Lucerys novamente.

Mas isso teria que esperar, pois a estrela da manhã de Criston veio voando em sua direção. O escudo em sua mão quebrou com o impacto. Descartando a madeira tala, Aemond evitou habilmente os repetidos ataques e logo sua espada foi apontada para a garganta do guarda do Rei.

“Muito bem, meu príncipe. Você estará ganhando torneios em pouco tempo”.

“Eu não dou a mínima para torneios” respondeu Aemond enquanto girava a longa espada em sua mão e olhava para o céu, observando dois dragões competirem entre si.

Aemond sorriu quando ouviu a risada alegre de seu Ômega, enquanto seu dragão Arrax disparava agilmente ao redor de Vermax e disparava para as nuvens.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora