Deixe-me amar você

2.8K 221 4
                                    

“Você vai morrer gritando em chamas assim como seu pai morreu. Bastardos”

“Meu pai ainda está vivo”

“Ele não sabe, não é? Senhor Forte”

Aemond olhou para o corredor escuro e respirou fundo.

Foi aqui que aconteceu. Onde perdi meu olho.

Muitas semanas se passaram desde que Aemond, Lucerys e seus filhotes se mudaram para Driftmark, e levou muitas semanas até que Aemond reunisse coragem suficiente para se aventurar nesta passagem em particular.

Luke se ofereceu para ir com ele, mas isso era algo que Aemond precisava fazer sozinho.

A passagem estava escura e fria. Quase parecia que não tinha fim.

Ao dar alguns passos na escuridão, Aemond percebeu o quanto as coisas haviam mudado desde aquela noite.

"Não fique triste por mim, mãe"

"Posso ter perdido um olho"

"Mas ganhei um dragão"

De mais maneiras do que eu jamais poderia ter imaginado.

Aemond pensou em Lucerys enquanto continuava pela passagem.

Sua doce Ômega, a mãe de seus filhos e o amor de sua vida.

Ele havia deixado sua marca, permanentemente gravada na pele de Aemond. Mesmo antes de eles serem acasalados.

“Talvez seus primos possam encontrar um porco para você montar. Combinaria com você”.

Reivindicar Vhagar no dia do funeral de seu cavaleiro anterior talvez não tenha sido a melhor ideia, mas ele queria tanto ter seu próprio dragão.

Seu ovo de berço nunca eclodiu e ele sempre se sentiu estranho.

Sempre recebendo as piadas cruéis de seu irmão.

Mas Vhagar viu algo nele naquela noite. Não foi só ele que a reivindicou. Ela o reivindicou em troca.

Ele sempre foi feito para o céu.

Claro, Vhagar costumava ficar mal-humorado e gostava do sono dela, mas quando eles estavam voando juntos nas nuvens, ele sabia que ela também sentia isso.

O vínculo deles.

O dia em que ele a reivindicou foi o dia em que encontrou a parte que faltava em sua alma.

Ele não foi seu primeiro cavaleiro. Mas ele provavelmente seria o último.

Também acho que um dia ele ficaria sem Vhagar.

Não, ainda não. Talvez eles pudessem morrer juntos. Dragão e cavaleiro ligados para sempre. Na morte.

Aemond balançou a cabeça, ele não queria pensar na morte. Apenas vida.

Por fim, ele chegou ao fim da passagem. Ele nunca precisaria vir aqui novamente. Mas era algo que ele também tinha que fazer. Para ele mesmo.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora