Hēnkirī hae mēre

1.6K 128 1
                                    

Hēnkirī hae mēre – Juntos como um só.


Texto do capítulo

“Você quer o quê?” perguntou Lucas.

“Renovar nossos votos de casamento” respondeu Aemond.

“A-Aemond. Tem certeza?"

“Nunca tive tanta certeza de nada em minha vida. Ao issi se jorrāelagon hen issa glaeson, e me agradaria muito casar com você novamente com nossos filhotes ao nosso lado”, disse Aemond (Você é o amor da minha vida).

“C-Poderíamos fazer a cerimônia aqui em Driftmark?”

“Podemos tê-lo onde você quiser, meu amor” disse Aemond enquanto passava os braços em volta de seu Omega e o segurava perto.

“Eu gostaria de fazer a cerimônia valiriana na praia” sussurrou Luke.

“Parece perfeito” murmurou Aemond.

Meu Alfa. Meu amor. Ele quer se casar comigo novamente. Sou verdadeiramente abençoado por tê-lo ao meu lado.

“Devemos providenciar para que isso aconteça dentro de duas luas, para que as pessoas tenham bastante conhecimento”, sugeriu Luke.

"Boa ideia. Tenho quase certeza de que Helaena irá ajudá-lo com quaisquer arranjos e formalidades, obviamente precisaremos das tradicionais vestes valirianas, posso pedir a Rhaenys que as adquira”.

“Podemos pedir aos cozinheiros que preparem a mesma comida que comemos no nosso primeiro casamento” exclamou Luke positivamente alegre.

“Contanto que desta vez tenhamos um vinho decente, não aquela mijada que tivemos antes” retrucou Aemond.

“Eu não achei que você fosse um grande bebedor de vinho”, refletiu Luke.

“Não estou, mas se vou ter que lidar com Aegon e sua mãe, de jeito nenhum farei isso totalmente sóbrio” murmurou Aemond.

Luke soltou uma risadinha e enterrou o rosto no peito de seu Alfa.

“Venha, vamos contar aos filhotes”, disse Luke.

o0o

"Eu pensei que você já fosse casado?" perguntou Vhalarr.

“Estamos, mas às vezes quando duas pessoas se amam podem se casar novamente”.

“-E desta vez você estará lá conosco,” disse Luke.

“Vocês, filhotes, significam tudo para nós e queremos compartilhar isso com vocês”, disse Aemond.

“Podemos ajudá-la a planejar isso, mãe?” perguntou Vaella.

“Claro que pode, conto com minhas queridas meninas para caminharem comigo durante o dia”, disse Luke.

"E nós?" perguntou Aemon.

“Eu gostaria que você ficasse com seu pai se estiver tudo bem, talvez tenhamos que pedir para tia Helaena segurar Aerion, mas quero todos os meus filhotes por perto” respondeu Luke.

“Ajude mamãe” sussurrou Ryn.

“Essa é minha garota” disse Luke enquanto acariciava suavemente o cabelo de Ryn.

“Vamos começar com a lista de pessoas para convidar. Eu me pergunto se há alguém por aqui que possa ajudar” refletiu Aemond enquanto fingia olhar ao redor da sala.

Afogando-se dentro de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora