Cheiro de flores
Amaldiçoava Tsunade por me fazer passar por tanta humilhação. Estava em sua sala, aguardando para irmos até onde ela faria o discurso na Vila se referindo aos novos aliados. Por ter sido treinada e por ela ser nossa Hokage, me aperfeiçoei a ela como uma família. O que me confortava também era estar ao lado de Kakashi, meu antigo sensei. Ele também não gostava nada das reuniões de Tsunade, mas era obrigado a estar presente pela confiança da mesma com ele, fora que substituiu Tsunde Senju quando a mesma se encontrou impossibilitada, passando por problemas sérios no hospital. Mas vaso ruim não quebra e ela assumiu novamente e, agora, era bem possível de ser retirada de seu posto por não estar nada lúcida.
Somente alguém muito fora de si para se aliar ao grupo da Akatsuki.— Sakura, preciso que recepcione todos no meu lugar antes que Tsunade vá falar com eles. – disse Shizune fazendo-me olha-la raivosamente.
— Mas eu havia pedido que entregasse o manto de Itachi no meu lugar. – Resmunguei, tentando fugir dos olhos do Uchiha após o incidente da noite retrasada. – Só pode ser brincadeira.
— Sinto muito, Haruno, mas preciso de você nessa. Por favor. - implorou, aparentemente atolada de afazeres.
— Eu vou com você, Sakura. – a voz de Kakashi me acalmou.
Infelizmente ele sabia do que aconteceu no hospital. Me viu tentando me esconder de Itachi quando o mesmo estava caminhando com seu irmão mais novo na Vila. Eu gaguejei tanto que no final fui obrigada a lhe contar o que aconteceu, recebendo uma feição envergonhada, com uma coçada de cabeça como sempre fazia em situações desconfortáveis.
— Não precisa, Sensei. Sei que tem coisas a fazer. – Agradeci, me levantando, pegando a manta preta na cadeira ao meu lado, me retirando até onde estavam o grupo da perdição.
E não era perdição de serem belos, e sim de perdidos na vida.
Talvez um pouco belos, ainda mais Sasuke que havia crescido e me surpreendido.
Eu poderia não sentir mais nada por ele, mas ainda assim tinha olhos e sei bem reconhecer uma pessoa que me tirava o folego de tão lindo.
Merda, Sakura.Abafei meus pensamentos e caminhei até a sala em que esperavam. Era no prédio e estavam esperando apenas algumas palavras da Hokage para serem colocados em algumas missões e afazeres na vila. A manta em minha mão era macia, e tinha o perfume dos produtos que eu usava na minha própria roupa. Nenhuma mancha ou cheiro de sangue estava mais impregnado no tecido. Não consigo nem imaginar o motivo de não ter entregue isso antes.
Dobrei o corredor brigando com meus pensamentos e parei na frente da porta, sentindo o chakra de cada um. Respirei fundo e a abri, encarando os olhos sobre mim. Mantive minha feição séria, engolindo um pouco de saliva para começar a falar com todos.— A famosa Sakura Haruno. – Hidan comentou, mantendo um sorriso zombeteiro no rosto, me deixando ainda mais irritada.
Famosa por qual motivo? Balancei a cabeça em negação, ignorando o que acabara de ouvir. Isso não me interessava.
Procurei pelo rosto do Uchiha mais velho, o encontrando sentado distante de todos, com as pernas levemente abertas, e o braço em cada parte da poltrona encostada na parede bege. Parecia o rei de alguma coisa e eu quis rir. Segurei a risada para manter minha postura e caminhei até ele, parando a sua frente, estendendo a manta lavada e dobrada para que pegasse. Alias, ele era o único sem o seu manto.
— Isso é seu, Uchiha. – Minha voz saiu um pouco mais fina que o normal, não condizendo com o que eu queria passar. – Esqueci de devolver antes da sua alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Defensor - ItaSaku
FanficNão estava nos planos de Sakura desapaixonar por um Uchiha, e se apaixonar por outro. De qualquer forma, não era sua culpa. Vivia se sentindo impotente, insuficiente e fraca devido suas prioridades anteriores que só a fizera sofrer. Tornou a se colo...