Oito

342 37 11
                                    

Seus olhos

Senti meu corpo ser carregado por alguns instantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti meu corpo ser carregado por alguns instantes. Meus olhos entreabertos, podendo ver o queixo de quem me carregava. A imagem de Itachi ainda estava em minha mente, vagando. Ia e voltava. A única coisa que eu lembrava era meu pedido para ser levada até em casa, sentindo as pernas falharem.

O motivo de ter quase caído feito manga madura no chão a sua frente? Sequer sabia.

Mas ele me segurou, me carregando no colo para sabe se lá onde. Ele não sabia onde era minha casa e minha boca mal abria para lhe dizer.

— Onde você mora? – sua voz soou, parando comigo no colo, abaixando o rosto para me olhar. — Caso não responda, te levarei para o hospital.

— Não. – resmunguei, um pouco sonolenta. — Não.

— Não a deixarei na calçada, Sakura.

Forcei meus olhos, mas meu corpo estava tão quentinho que simplesmente deixei que meus olhos se fechassem por completo.

.

— Não durma, Haruno. –as mãos de Itachi tocaram seu rosto, tirando uma mecha de cabelo rosa de seus olhos. — Onde eu fui me meter. – reclamou baixinho, sentindo que a garota havia pego no sono, depois de ter se aconchegado em seu peito.

Parou, olhando para os lados: não havia ninguém. Também não voltaria com Sakura em seus braços para a praça, ou assustaria a todos. Já bastava sua fama de vilão e não queria causar problemas. Pensou seriamente em levá-la para o hospital, mesmo que a mesma havia negado. Deu de ombros e decidiu que a levaria para o seu prédio, já que estava próximo.

Sakura dormia serenamente em seu colo, por conta da fome e bebedeira. Fazia tanto tempo que ela não tirava uma folga nas suas noites que estava fraca para os saques. Seu corpo não aparentava, mas sentiu o peso do cansaço. Itachi a carregava, um pouco receoso com o que ela pensaria caso acordasse. De qualquer forma, ele tinha uma dívida eterna por ela ter salvado a sua vida, e cuidaria de Sakura até seu último suspiro.

Seu irmão ficava no apartamento da frente. Decidiram por cada um ter sua privacidade, então ela não teria problema em esbarrar com ele. Colocou Sakura de um jeito que ficasse confortável para os dois para que pudesse retirar as chaves do bolso. Pôs as mãos no furo da calça, e retirou a chave, abrindo a porta para adentrar ao recinto. Carregou Sakura até seu quarto, a colocando sobre a cama arrumada. Retirou suas botas cuidadosamente, junto com a kunai, deixando ao seu lado, desamarrando sua bandana por último, estando a mostra sobre a mesinha de canto. Desdobrou uma das cobertas sobre o colchão e estendeu em seu corpo pequeno, a deixando descansando.

Fechou a porta, preferindo deixar um pouco entreaberta para poder ouvi-la caso a garota acordasse assustada. Queria estar dormindo em sua cama macia e quente como a tempos não fazia. Vivia sem dormir, sempre se protegendo, a espreita de alguém. Era cansativo e agradecia Tsunade por ter lhe acolhido, mesmo que a aldeia da folha tivesse seu passado conturbado, Itachi queria apenas viver em paz, poder pensar em coisas além de sobreviver. Queria se sentir vivo e, pela primeira vez estava se permitindo ter vida.
Seu irmão o perdoou pelo o que fez, entendendo seus motivos, mesmo que o doesse a alma. Concordou em retornar para a folha e ter uma vida ninja digna, fazendo a diferença no clã Uchiha.

Meu Defensor - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora