Vinte e três

111 16 6
                                    

Este capitulo contém cenas explicitas de sexo.

Me faça sua

Me encontro de estômago cheio depois de Itachi preparar o nosso jantar. Devidamente tomada a banho e alimentada, deito minha cabeça no colo do Uchiha, que acaricia meu cabelo delicadamente. Não falamos muito durante o jantar, no entanto, sei que ele se encontra muito cansado. Alguns arranhões em seu rosto e braço são visíveis, devido a luta cansativa que teve com Kabuto. Ele também elogiou bastante seu irmão mais novo, e pude ver um brilho em seus olhos por terem lutado lado a lado, orgulhoso.

— Acredito que não irei conseguir dormir agora. – balbucia, cessando o silêncio dentro do quarto.

Também é a primeira vez que divido a cama com alguém, principalmente um garoto. Itachi está sem blusa, vestindo apenas uma calça preta, como o habitual. O gato que ele adotou está deitado na beirada da minha cama, se sentindo em casa. Está sendo algo totalmente novo para mim, porém, me sinto completa como nunca antes.

É normal que não consigamos dormir após as lutas e tudo o que veio a seguir. Impedir uma guerra ninja não é para qualquer um.

— Está sentindo o corpo doer depois da adrenalina? – pergunto, me levantando para olhá-lo, e Itachi assente. — Posso dar um jeito nisso para você. – sorrio, respirando fundo para me concentrar.

— Não está cansada para isso, Sakura? – rebate, preocupado, mas nego. — Minha costela dói. – admite, e posiciono minhas mãos no local, com cuidado para não machucá-lo mais.

Utilizo meu jutsu de cura, e automaticamente todo o seu corpo aparenta estar melhor, assim como os pequenos arranhões se fecham. Uma cor natural surge em suas bochechas e me sinto tranquila, aliviada ao deixá-lo novo em folha.

— Obrigado. – agradece, me puxando para ele e depositando um beijo em minha testa. — Fiquei tão preocupado com você, Haruno. Mas voce foi perfeita com Sasori e todo o resto.

Tiro o cabelo que cobre a visão que ele perdeu, o admirando com todo o meu coração. Sorrio em agradecimento pelo elogio. Itachi se sacrificou, não só por mim, mas pelo bem da aldeia da folha, como um verdadeiro e aclamado ninja. Nem eu mesma consigo expor se conseguiria e teria tanta coragem de abrir mão de algo que preciso pelo bem do próximo. Tudo bem que me entreguei para o louco do Kabuto em prol da segurança das crianças da vila, e sei que ele faria algumas experiências comigo, nada além. Perder a visão de um olho quando se utiliza justus que depende dela é bem mais complicado.

— Estou com você agora, em segurança. – falo, sorrindo e acariciando seu queixo, feliz de estarmos juntos. — Eu amo você, Itachi Uchiha. – me declaro.

Saiu tão naturalmente que mal percebi, mas que bom que disse. Não conseguiria mais manter esse sentimento apenas para mim, e sei que, desta vez, ele será correspondido. Sinto suas mãos em minha nuca, assim como seus lábios encostarem nos meus singelamente.

— Eu também amo você, Sakura Haruno. – retribuiu, me deixando em chamas.

É a primeira vez que digo algo tão íntimo e verdadeiramente para um garoto, e a primeira que também escuto as palavras tão temidas. Nem mesmo para Sasuke essas palavras tão sinceras saíram de minha boca. E, sem delongas, tenho os lábios de Itachi os meus, assim como seus braços me puxando mais para ele. Sento em seu colo, colocando minhas pernas em cada lado de seu quadril. Minhas mãos estão em seu rosto, segurando tanto em seu pescoço, quanto em sua nuca.

Nosso beijo está fervoroso, com tanta urgência e desejo que é inevitável não soltar alguns gemidos enquanto o sinto apertar minha coxa coberta apenas por um pijama de tecido fino. Não preciso ter vergonha dele, que, ainda que não tenhamos feito nada além de beijos, já viu meus seios despidos. E, por parecer ouvir meus pensamentos, tenho agora seus beijos por meu pescoço, deixando minha pele sensível, arrepiada e ainda mais quente por ele.

Meu Defensor - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora