Start

339 16 5
                                    

Acordo com o sol em meu rosto, pego meu celular para ver a hora e já são 12:00. Levanto apressada, todo um banho rápido me arrumo... Logo meu telefone começa a tocar, é cheryl. Atendo rapidamente.

Oi cheryl, já estou chegando. Tchau.

Desligo sem deixar ela falar. Estou com tanta dor de cabeça, aquela maldita festa, malditas bebidas... Eu não me lembro de nada que aconteceu na noite passada. Era sempre assim, todo final de semana, as vezes, todo dia.

Cheguei na casa da cheryl, os produtores estavam lá, assim que entrei na sala todos me olharam, com uma cara não muito boa.

-Oi, me desculpem pelo atraso. Tive que resolver uns problemas pessoas, mil desculpas.

-Tudo bem, não estamos aqui a muito tempo, só a 2 horas. - fala um cara com olhos verdes, pele clara, cabelos loiros... Lindo.

-Então, vamos começar? - fala cheryl.

-Vamos.

-Sandra esse filme é do tipo que vai fazer você .... - eu não parava de olhar para o cara de olhos verdes, ele parecia muito bravo comigo, pelo meu atraso, isso é meio engraçado.. Ele me encarava tão bravo. - Sandra, você entendeu como esse filme vai ser importante na sua carreira?!

Claramente não prestei atenção em nada do que ele falou, mas mesmo assim acenei com a cabeça. Olhei para cheryl e ela parecia muito brava comigo, mas eu não ligava.

(...)

-Tenham um bom dia, e me desculpem mais uma vez pelo atraso.

-Da pra perceber que você ontem teve uma noite e tanto. -fala o tal cara de olhos verdes. O olho com um olhar reprovador ele ri de lado. Meu Deus que homem!

-Sandra, você não pode simplesmente chegar atrasa e achar que está tudo bem, a vida não é só festa! Você tem que entender isso. - fala cheryl, eu sei que ela está certa, mas eu não consigo parar.. Eu não vejo porque parar.

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora