Já são 8 da noite, estava caindo de sono, apesar de ter acordado tarde hoje. Estava na cantina do hospital, resolvo subi para o quarto. Me deito no sofá que havia ali e, acabo pegando no sono.
Era 7 da manhã quando eu acordei com um barulho, abro os olhos e vejo Chris sentado na poltrona em frente a mim.
-Bom dia, me desculpa, não deu pra vir ontem.
-Tudo bem, você não precisava ter vindo. - digo me sentando.
-Eu não ia te deixar sozinha nessa.
-Por que não?
-Porque você precisa de mim. - diz ele rindo.Alguém bate na porta e entra, era o policial, o mesmo que havia ido até minha casa.
-Bom dia, Chris eu posso falar com você? -Chris acena dizendo que sim, levanta e sai.
O que ele que com o Chris, a irmã dela sou eu e não ele. Fico ali sentada olhado Gesine até que ele volta.
-O que ele queria?
-Nada, por que? - diz sentado ao meu lado.
-Eu achei estranho, a irmã dela sou eu. Não você. -olho-o. -Anda me diz o que ele queria?
-Sandra não.
-ME DIZ. - aumento a voz.
-Ele é um amigo, sabe quem fez isso com ela... E ele.... Me falou que era melhor não denunciar.
-Como assim? Não denunciar? Olha o que ele fez com a minha irmã, Chris eu não posso e não vou deixar isso pra lá.
-Sandra, me escuta, você não sabe com quem ta mexendo... Se você denunciar isso, vocês podem sofre ameaças de morte. Eu não vou permitir que você fale nada!
-Eu não tenho medo.
-Deixa de ser cabeça oca, e pensa na sua irmã... Pensa em você.-Sandra?! - Gesine havia acordado.
-Oi meu amor.
-Onde eu to? O que aconteceu?
-Você ta no hospital. Você não lembra o que aconteceu?
-Só lembro de ter saído com o Alex, e depois de ter ido a uma outra festa... E depois tudo apagou.
-Alex?!. - pergunto.
-Sim.
-Ela deve está muito cansada, Sandra, depois vocês conversam. -diz Chris.
-Quem é esse aí? -pergunta Gesine. - Já arrumou um namorado?
-Gesine, não. -Chris ri.
-Prazer Chris Evans, e quem sabe. - me olha rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is just parties... Or not
Fanfic"A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades."