He's back

167 10 3
                                    

Chego em casa, me deparo com um cartão vermelho em minha mesa de centro, deve ser para mais uma festa... E só para isso que eles me convidam.
Apesar de adorar, eu sei que a vida é mais do que isso, é mais do que prazer. O prazer que eu já não sentia a muito tempo! Minha campainha toda, desço correndo pra atender.

-Oi Sandy. -paraliso, não acredito que ele teve a cara de pau de voltar, era Joshua, o cara que eu amei, me entreguei e depois me deixou por uma vadia qualquer.

-O que faz aqui?!

-Eu me arrependi de tudo, agora vejo o que é a minha vida sem você Sandra.. Ela é um nada, parece que estou em um buraco sem fundo, eu sinto sua falta, como nunca senti de ninguém antes. Eu te amo Sandy e sempre vou te amar não importa o que você diga ou pense. -não sabia o que dizer, ele estava ali se declarando, e eu bem, eu certamente sito algo por ele.. Ele permaneceu ali parado por minutos até que quebra o silêncio. - Por favor, diz alguma coisa.

-Eu.. Eu não te amo mais, e se tentasse não sei se conseguiria -mentira 1. -Eu nunca vou esquecer do que você fez Joshua, nunca! Isso doi demais, você sabe o quanto eu te amava?! - digo chorando, vou entrando em direção a sala e vejo que ele me companha.

- Eu sei que não Sandra, eu também nunca vou me perdoa por ter feito aquilo com você. Mas por favor, eu te peço mais uma chance. - diz ele colocando sua não em meu rosto, acariciando minha bochecha. - Por favor Sandra. - diz e me da um beijo.

-Para. -digo e ele se aproxima mais ainda, colando nossos corpos.

-Eu sei que você me ama, eu sei que você me quer Sandra. - diz sussurrando em meu ouvido.

-Como tem tanta certeza? - digo encarando sua boca.

-O modo que você olha pra mim, pra minha boca. - riu. - Entrega você.

Ele começou com um beijo calmo, ele sabia que isso me deixava louca. Eu estava preste a transar com o cara que me traiu, que me fez chorar por noites, que ainda me faz. Mas é mais forte que eu, me entrego ao seu beijo. Caímos em cima do sofá. Ele tira sua blusa, em seguida a minha. - Sandra, você continua gostosa. - diz olhando para os meus seios e em seguida beija meu pescoço. - Sempre fui. -digo em seu ouvido.
Em um piscar de olhos eu estava nua assim como ele, meu deus como ele é gostoso!

(Esse capítulo ta bem bosta, mas prometo melhorar. Ainda não tenho intimidade com isso de escrever, então peço ajuda de vocês... Sugestões. Obrigado por lerem)

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora