Chris

119 11 4
                                    

Gesine entra no quarto gritando "FESTA, FESTA" dou uma risada.

Fazia dois mês desde que mamãe avia morrido, Gesine e papai já estavam
bem melhores... E eu? Bem, eu estou tentando.

-Você ta ansiosa? - diz gesine sentando em minha cama.

-Não muito, e você? - falo enquanto passo lápis preto em meus olhos.

-Estou, sabe acho que hoje é o meu dia. Eu to sentindo. - olho-a de canto.

-Seu dia? - pergunto.

-Sim, hoje acordei com aquela sensação boa de que alguma coisa muito
boa vai acontecer... sabe?

-Sei sim. - me viro para ela.

-Irmãzinha, você está incrivel. Se não fosse sua irmã eu te pegaria. - rimos.

Descemos, o carro está nos esperando. Meu motorista ira nos levar até a tal festa.
Eu não conhecia a aniversáriante, mas Gesine sim, era uma de suas amigas, Julie.
Segundo Gesine ela é sua melhor amiga, o que me deixa mal, sempre achei que eu era a melhor amiga dela.

30 minutos depois chegamos na festa, Gesine sai em disparada, saio em seguida... olho em torno e não acho-a, ela sumiu, me deixou sozinha. Odiava quando ela vazia isso, resolvi da uma circulada.

Sinto alguém segurar minha sintura, me viro é vejo Nicole, sorrindo de orelha a orelha.

-Oi, tudo bem? -abraço-a.

-Tudo ótimo. Não sabia que você conhecia Julie.

-Não conheço. Digamos que sou penetra. - rimos. - Gesine me trouxe, elas são melhores amigas.

-Gesine está aqui? Onde?

-Eu não sei. - olho ao redor. - ela saiu correndo e me deixou sozinha.

-Não é ela ali?! - diz ela apontando para um casal se pegando no bar.

-Acho que nã... AI MEU DEUS... é ela. Eu não acredito, eles, eles estão se comendo. - rimos.

20 minutos depois

Entro no banheiro correndo, estava realmente apertada. Tão apertada qe esqueço de fechar a porta.

Um cara entra no banheiro quase derrubando a porta.

-HEI, você não me viu entrar? - falo me recompondo.

-Me desculapa, mas é que eu preciso de um lugar pra me esconder.

Escuto sua voz e paraliso, não podia ser, não mesmo. Me viro, olhando aquele belo rosto, era Chris. Ele se espanta ao me ver.

-Só pode ta de brincadeira. - falo tantando não rir.

-Sabe o que é isso? - balanço a cabeça negativamente. - Isso é o destino. - ele continua.

-Ah, então que dizer que o destino, quis que você entrasse no banheiro na hora que eu estou? Conta outra, você me viu entrando.

-Ta bom, eu te vi entrando e pensei: vou entrar no mesmo banheiro que ela. Isso não faz sentido, ou você acha que eu entrei aqui pra outra coisa? - me olha com cara de safado.

-Não, claro que não. - ele vai chegando mais perto até que bato as costas contra a parede.

-Então porque faria isso? - ele fala junto ao meu ouvido.

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora