Bathroom

106 10 4
                                    

Ele me beija, tento resistir mas não consigo. Foi mais forte que eu, o beijo dele é maravilhoso.

Ele passa a mão sobre minha bunda e aperta o mesmo, gemi baixo, ele me puxa para cima e me põe sentada na bancada da pia.
Abro minhas pernas e ele se encaixa, ele coloca sua mão dentro da minha calcinhas e começa a estimular meu clitóris, fazendo movimentos circulares.
Tiro sua camisa e ele tira a minha, me deixando apenas de sutiã.
Meu Deus como ele é gostoso.

Se alguém me falasse que um dia eu iria transar na bancada de um banheiro desconhecido, com o Chris Evans... Eu não teria acreditado e teria rido.

Ele penetrou dois dedos em minha vagina, gemi alto.

-Você é muito barulhenta. - diz ele próximo a minha boca.

Estava chegando ao orgasmo, quando ele parou.

-Ei, por que você parou? - digo olhando ele abaixar a calça. - Ah entendi. - ele me olha com um sorriso de lado.
-Você acha que eu ia sair daqui antes de eu ter um orgasmo?! Não meu amor.

Ele me puxa, penetrando em minha vagina, o que me faz gemer mais alto. Ele faz "shiu" com o dedo em minha boca.

A cada estocada que ele dava, sentia que estava perto do orgasmo.
Ele gemia em meu ouvindo, o que me excitava mais ainda.

Chegamos ao orgasmo, ele beija meu pescoço, se vesti e diz: foi bom pra você?. Olho pra ele incrédula, o que não adiantou muito... Ele sai batendo a porta sem sequer me deixar falar.

Desço da bancada e tranco a porta. Ele é tão idiota, se acha o gostosão... Ta que ele é mas

-AH QUE RAIVA. - grito

Coloco minha roupa, tento arrumar meus cabelos e lavo rosto. Meu rosto estava vermelho de ódio, ele acha que eu sou uma vadia qualquer... Que ele come e descarta sem mais nem menos, se ele pensa isso está muito enganado.

Saiu do banheiro e algumas pessoas me olham, finjo que nada aconteceu, sabia fazer isso muito bem. Procuro ele mas não acho, vejo Gesine saindo com um cara indo em direção a um carro, talvez dele, corro em direção ao mesmo.

-Gesine. - grito, mas ela não ouve e entra no carro, que sai em partida.

Olho pro lado e vejo Chris, sentado no capo de um carro, talvez dele.
Ele ri pra mim, reviro os olhos (coisa de criança, eu sei). Não podia me deixar levar por ele, eu tinha uma coisa mais importante para me preocupar... Gesine.

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora