Bato na porta, ninguém aparece, bato com mais força, até que uma mulher morena, olhos claros, pele clara, muito bonita abre a porta.
-Oi, posso ajudar?
-Oi, bem, será que você poderia abaixar o volume da música?
-Ah querida, me desculpa, mas é que nós estamos dando uma social. Então, acho que não. - fala com um sorriso sinico no rosto.
-Você vai abaixar o volume ou eu vou ter que chamar a polícia?!
-A polícia não! - Um homem aparece atrás da tal mulher, ai meu Deus... É ele, o cara de olhos claros, que estava na casa de Cheryl. -Sandra Bullock! - Diz sorrindo.
-Oi, estava pedindo para sua amiga abaixar o volume da música, ela se recusa então não vejo outra alternativa, a não ser chamar a polícia.
-Tudo bem, eu vou abaixar. - a tal mulher olha pra ele com uma cara séria, rio por dentro. - Só se você me dizer o que faz aqui, porque você não mora por aqui. - diz sorrindo de lado.
-Eu acho que não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer aqui. Eu só quero que você, por favor, abaixe o volume da merda da música.
-Irei abaixar.
-Obrigado. - digo me virando, indo em direção a casa dos meus pais.
-De nada. - observo ele me olhando enquanto saio de seu jardim.
Que cara idiota, e aquela mulher! Estúpida. Entro em casa, o silêncio tinha tomado conta. Sento no sofá, olho ao redor e relembro os velhos tempos, mamãe sentada ao lado do papai, os dois abraçados rindo. Gesine contando sobre seus trabalhos, os cachorros latindo. Por minutos fico ali, apenas relembrando. Subo e vou em direção ao quarto dela, papai não estava dormindo lá, ele preferiu ficar em outro quarto por enquanto.
Entro no quarto, ainda posso sentir o seu cheiro, o cheiro de suas flores, que ainda permaneciam ali... Jasmim. Percorro o quarto, tocando em suas coisas. Entro em seu closet, fico parada olhando suas roupas. Lembro de quando eu bagunçava o meu quarto, e ela brigava comigo, eu odiava aquilo mas agora, agora sinto falta. Eu queria ela aqui comigo, nem que fosse pra me dar uma bronca, por que eu preciso. Sento no chão soluçando, eu não quero sentir essa dor... Eu não quero.-Sandra... Sandra acorda. - abro os olhos e vejo Gesine. - O que você está fazendo aqui? Já são 23:30. - diz ela me ajudando a levantar.
-Estava olhando as coisas dela, acabei pegando no sono.
-Vem, é melhor você dormi um pouco. Você está exausta.
Gesine, apesar de ser minha irmã mais nova, cuida de mim como se fosse a mais velha. Ela é igualzinha nossa mãe. Atenciosa, carinhosa... Eu sei que posso contar sempre com ela.
Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido, coloco o pijama, nada mais que uma calça moletom e um sutiã.
Como todas as noites, vou ler um pouco na varanda. Depois de alguns minutos percebo que estou sendo vigiada, olho pra casa vizinha e vejo o homem de olhos claros, sem camisa, que corpo, me encarando, ele ri olhando para os meus seios. Reprovo com um olhar metralhador, viro as costas e entro fechando a porta da varanda.
Me deito, tento dormir mas ele não me sai da cabeça. Que homem gostoso, desejo um homem que nem o nome eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is just parties... Or not
Fanfiction"A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades."