Always Sisters

82 9 0
                                    

Voltamos para L.A, no aeroporto fomos cercados por paparazzis, foi quase impossível de sair de lá.
Em todos os canais, revistas, jornais, estavam falando sobre um suposto relacionamento meu com Chris.
O que me fazia rir.
Chris tinha viajado, só voltaria depois de amanhã. Então, estava sozinha mais uma vez.

Já era quase oito da noite, estava deitada no sofá assistindo um filme da Nicole, quando a campainha toca.

-Gesine. - me assusto ao vela em minha frente.

-Eu posso entrar? - diz com voz de choro.

-Claro. - abro espaço, ela entra. - O que aconteceu?

-Alex e eu brigamos.

-Ele não te bateu ou coisa do tipo né?!

-Não, ele não seria capaz de fazer isso.

-Então o que ele fez?

-Me traiu. Acho que nem um soco doeria mais do quer a dor de ser traída pela pessoa que você ama. - coloca os ombros na perna e as mãos no rosto começa a chorar.

-Amor. - abraço-a. - Sabe Gesine, quando Joshua me traiu doeu demais, mas eu conseguir superar, virar a página.... Você também vai conseguir, e o Alex não é homem pra você. - me olha.

-Você acha? - limpo suas lágrimas.

-Sim, você merece alguém de caráter, carinhoso, com um trabalho de verdade, que te ame. Ele não te ama.

-Eu achava que ele me amava, eu amo ele Sandra. Sei que pode parecer louco amar alguém que mal conheço mas eu amo! - isso estava partindo meu coração. - Sandra, quando você me disse pra não te procurar quando alguma coisa acontecesse, eu pensei em não vir, e não te procurar, mas ninguém me entende mais do que você, apesar de todas as nossas brigas você sabe que eu te amo né?! - acento q sim. - Eu te amo tanto, eu não sei o que faria sem você. Me perdoa por tudo. - diz em meio aos soluços.

-Não precisa pedir perdão, e é claro que iria te receber, nunca iria te virar as costas... Ainda mais em um momento assim. Eu também te amo muito, apesar de você ser meio doidinha da cabeça você é melhor irmã do mundo. - deita a cabeça em meu colo.

-Você também é a melhor irmã do mundo.

Ficamos ali, ela deitada em meu colo, fazia carinho em seus cabelos, ela acabou dormindo.

Ela pode ter 20 anos por fora mas é só uma criança por dentro, vou cuidar dela até seu ultimo dia de vida. Nada nem ninguém vai nos separar de novo.

Beijo sua bochecha, deixo ela deitada no sofá e cubro ela com a manta que havia ali.

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora