Chego em casa, tento ligar para o celular da Gesine mais uma vez, só da desligado. Eu vou matar ela, ah se vou.
Tomo um banho rápido, coloco o pijama e antes de ir deitar ligo mais uma vez para Gesine.
Depois de 5 chamadas cai na caixa de mensagem.-Gesine, onde você ta? Por favor me liga.
Desligo e vou dormir... Já eram 2 da manhã.
-Sandra? Sandra acorda, tem uma pessoa lá em baixo querendo te ver.... Sandra. - Abro os olhos com dificuldade.
-Quem é? Que horas são? - falo ainda deitada e coberta.
-E um rapaz. - ela diz e me descubro olhando-a. - E já é meio dia.
-Por acaso é o Joshua?
-Não. - diz saindo do meu quarto.Se não é Joshua, quem será?
NÃO não não, digo a mim mesma.Vou ao banheiro, nem tomo banho só escovo os dentes e faço xixi.
Coloco um vestido casual, preto, como sempre. Desço, com um certo receio... Vejo Chris sentado em meu sofá.-Bom dia dorminhoca. - diz ele se levantando e olhando minhas pernas que estavam de fora.
-O que faz aqui?
-Oi pra você também, eu só vim te avisar que sua irmã saiu com um cara ontem a noite e, ele não é nada confiável. - congelo.
-Como... Como assim ele não é confiável? - falo gaguejando.
-Todos sabem disso, ele é um traficante muito famoso daqui de L.A... Você deveria ficar mais por dentro das coisas. -diz passando uma de suas mãos em meu rosto, afasto a mesma.
-Eu não sabia disso, aliás ela ainda apareceu e nem me ligou. -falo olhando meu celular.
-Vamos esperar mais um pouco.
-Como assim "vamos", na verdade EU vou esperar e VOCÊ vai embora. -falo apontando para a porta.
-Entendi, você ta bravinha sobre ontem né? Deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro: eu te comi, gostoso aliás. Segundo: a gente tava em um banheiro desconhecido, o que deixou mais gostoso ainda, e terceiro: Eu gozei, bem, meu trabalho estava feito.
-"eu, eu, eu". - ri alto. - Você é um idiota que, acha que pode me comer e depois sair sem ao menos me deixar falar.... Se você acha que eu sou do tipo de mulher que você pega e joga fora você ta... - ele me puxa pra ele.
-Eu to? - pergunta e em seguida me da um selinho.
-Enganado. -falo olhando seus olhos.Ele começa a me beijar, me puxando cada vez mais para ele.
Como eu posso me deixar levar por ele?!Ele me deita no sofá, começa a beijar meu pescoço. Eu tiro sua blusa quando a campainha toca, droga.
Tento levantar mais sou impedida por ele.Tocam mais uma vez e eu empurro ele, o que me rendeu muita força, levanto e vou abrir a porta, vejo ele me olhando com cara feia.. Ri por dentro.
-Senhora Sandra Bullock? - pergunta o policial.
-Sim, eu mesma.
-Encontramos sua irmã ontem perambulando pela rua, aparentemente ela estava sobre efeito de drogas.
-Onde ela está? -pergunto com lágrimas nos olhos.
-Agora ela está internada no hospital de L.A.
-Ok, obrigado senho. - digo apertando sua mão.
-Ela está bem, só vim aqui avisa lá.Ele sai, fecho a porta, vejo Chris me olhando com cara de: eu falei que ele não prestava. Não consigo segurar o choro, Chris me abraça forte, retribuo.
-Chris, ela está... - ele coloca o dedo em minha boca.
-Não fala nada.Ficamos ali abraçados, eu me senti segura com ele ali. Achei que quando o visse de novo, não iria quase transar com ele nem chorar em seus braços, mas sim matar ele. Pela primeira vez o que eu senti perto dele não foi atração, raiva, mas segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is just parties... Or not
Fanfiction"A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades."