Hospital part 1

86 10 1
                                    


Chegamos ao hospital, sim Chris veio comigo, ele disse que não ia me deixar sozinha.
Entramos no hospital, não havia muitas pessoas, e eu odeio hospitais. Vou até o balcão e pergunto sobre Gesine, a moça muito educada fala que ela está em recuperação, devido as drogas ela teve overdose. Quando ela falou isso eu congelei.

-Overdose? -perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
-Sim, mas ela já está de recuperando.
-Eu posso ve-lá?
-Pode sim, ela está no quarto de número 322 que fica no terceiro andar.

Ela nos da um crachá de visitante. Subimos em direção ao quarto, quando chego em frente a porta para.

-O que foi? - pergunta Chris.
-Eu não sei. Sabe Chris, mamãe me pediu para tomar conta dela, o que eu não fiz. Não deveria ter deixado ela sozinha naquela festa, deveria ter ido atrás dela.
-Ei, a culpa não é sua!! Ela é bem grandinha Sandra, ela sabe o que faz. Agora entra aí.

Ele abre a porta, vejo Gesine, deitada cheia de aparelho, tomando soro. Parecia até um anjinho de tão quieta, fiquei olhando-a, não me perdoaria se alguma coisa acontecesse a ela.
Seguro em sua mão, digo em meio as lágrimas um 'oi' em seu ouvido, ela está tão frágil, beijo sua testa, vejo Chris me olhando com cara de pena, odeio isso mas não ligo.

-Com licença. -diz um senho, de cabelos grisalhos. - Eu sou o médico que está cuidando dela, Doutor Oliver Miller. - diz esticando uma de suas mãos.
-Prazer doutor Miller, Chris Evans - diz Chris apertando a mão dele, faço o mesmo.

Converso com o doutor sobre o estado de Gesine, ele disse que ela deve acorda logo logo, o que me deixou aliviada.
Chris foi embora, ele tinha uma coisa importante pra fazer, mas disse que já voltava.
Não sei porque ele ta tão preocupado comigo, mas eu até que gosto da presença dele.

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora