Por conta de tudo que aconteceu ontem, eu não havia percebido que Chris tinha uma ligação com Alex. O que me intrigou. Já havia se passada duas semanas desde aquele dia, hoje Chris e eu teríamos o nosso primeiro encontro. Ele insistiu que focemos para a casa de praia dos pais dele, depois de muita insistência acabei aceitando. Ele vinha me buscar por volta da 19hrs. Eram 15:00 e eu já estava procurando o que vesti.
Depois de muita procura, achei um vestido preto, longo, que tinha um enorme decote, fazia tempo que não usava ele.Desci pra comer alguma coisa, os empregados estavam de férias, eu tinha que me virar. Nunca fui boa na cozinha, Gesine que fazia quando os empregados estavam de férias. Eu não via Gesine desde aquele dia, nessas últimas duas semanas Chris foi lá ver como ela estava, ele sempre falava que ela estava bem.
Como um pedaço de bolo que estava dentro do balcão, isso me salvou.
Já era 18hrs, subo e tomo um banho demorado, coloco o vestido, e o sapato que havia escolhido, perfeito. Arrumo meus cabelos, deixo eles soltos e coloco de lado. Faço uma maquiagem não muito forte, passo meu perfume Chanel 5.
Olho em meu celular já era 19:20, estranho o fato dele ainda não ter chegado. Pego minha bolsa e desço, ouço alguém na cozinha, o que me assusta. Vou em direção a mesma, era Chris.
-Meu Deus, você que me matar?! -pergunto com a mão no coração, ele vira me olhando de cima a baixo rindo.
-Você está linda. -diz chegando perto de mim.
-Você também. - nos beijamos. - Vamos? - pergunto.
-Vamos.
Muitos tabloides falam que estamos namorando, mas nem eu sei onde estamos. Gosto de ficar perto de Chris, gosto de dormir com ele e acorda com ele, mas não vejo futuro em uma relação de só transa.
Mas um fato além desse estava me intrigando: de onde Chris conhecia Alex?
-Chris. - me olha. - Posso te fazer uma pergunta?
-Claro. - falou enquanto dirigia.
-De onde você conhece o Alex? -permanece calado. - Porque você sabe o número dele, sabe onde ele mora.. E ele te conhecia. - continua calado. - Tudo bem, se você não quiser falar, eu entendo.
-Não que eu não queira falar mas só acho que não ta na hora de você saber. -olho-o.
-Tem alguma coisa nesse angu. - ele ri.
Depois de 40 minutos chegamos a casa de praia, era linda.
E parecia ter pessoas.-Chris?
-O que. -disse sem olhar para mim ou para a casa.
-Tem gente na casa. -ele me olha e depois olha pra casa.
-Droga, droga, droga. - diz ele pondo a mão na cabeça.
-O que foi?
-Eu esqueci que todo mês Alex vinha com seus amigos pra cá. -me olha. - Mas tudo bem, eu tive uma idéia melhor. Muito melhor. - me segura por trás.
Vamos em direção à um iate, enorme, lindo.
-Era do meu pai, agora é meu.
-É lindo. - Chris me ajuda a subir.
Ele liga, e vai em para pra longe.
-Aqui já ta bom, bem longe. -ri.
Ele desliga o motor.
Pega um rádio, pequeno e coloca em cima de uma mesa que havia ali. Liga, começou a tocar When you love someone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is just parties... Or not
Fanfiction"A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades."