Gesine havia dormido aqui em casa esses dias. Não tinha nem sinal do Alex, o que é bom.
Já tinha se passado 1 dia desde o dia que Chris voltaria de Londres, mas ele não tinha dado um sinal de vida, o que é muito estranho.
Pego meu telefone e ligo mais uma vez pra ele. Gesine me vê e só pela sua cara parece saber o que esta passando em minha cabeça.
-Relaxa, ele vai te ligar. - fala colocando um pedaço de biscoito na boca.
-Não sei, ele chegou ontem, não é possível. - olho o celular.
-Ele vai ligar!
-Como você sabe?
-Eu não sei, só acho que ele vai.
Me viro e vou até a sala, olho pela janela e nenhum sinal do carro dele. Ligo mais uma vez. Depois de 8 toques alguém atende.
-Alô? - era voz de mulher. - Alô? Alguém aí? - pergunta mais uma vez.
-Sim, posso falar com o Chris? - meu coração bate forte.
-Ele está no banho. - como assim no banho? Penso - Quem fala?
-Uma amiga. Você pode passar pra ele por favor. - falo tentando não chorar.
-Ta bem. Chris, uma amiga sua no telefone.
-Amiga? - pergunta.
-Sim, ela que falar com você. Toma aqui. - entrega o celular pra ele.
-Alô? Ane?
-Não seu idiota, eu sou muito otária mesmo, não acredito que me deixei levar por você. Você é um filho da puta, desgraçado. - me corta.
-SANDRA NÃO É ISSO.
-ENTÃO É O QUE CHRIS? Eu ligo pra você e quem atende é uma mulher e ela diz que você ta no telefone, quem é Ane?
-Amor, me escuta, eu te amo.
-Já entendi. - desligo.
Vê viro e vejo Gesine me olhar, começo a chorar, ela tenta chegar perto mas recuo.
-Não... Por favor. Eu to com nojo dele. Preciso tomar um banho. - falo limpando as lágrimas de meu rosto.
Subo e vejo Gesine me olhar, entro no meu quarto, fecho a porta, me encosto na mesma e desabo, chorava baixo, não queria que Gesine ou os empregados ouvissem. Me sento no chão frio do quarto, abraço minhas pernas, me sentia tão pequena.
Não acredito que ele fez isso comigo, ele é um canalha, idiota.Olho para o espelho que tinha na minha frente, vejo meu estado, olhos pretos por conta do rímel, me levanto e vou ao banheiro. Tiro a roupa e entro embaixo da água fria.
Depois de um banho demorado, coloco uma camisola, me deito, ligo a televisão, estava passando the tonight show.
Olho em meu celular e tinha umas vintes ligações perdidas de Chris. E uma de Joshua, o que ele que?!
Já estava pegando no sono quando alguém bate na porta.
-NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM. - grito.
Bate novamente.
-QUE SACO JÁ FALEI QUE NÃO QUERO FALAR E NEM VER NING... - abro a porta e vejo Chris, seus olhos estavam fundos, como se tivesse chorado, ele me olha com um olha de 'me perdoa', tento fechar a porta mas ele me impede. - Sai daqui. - falo quase que num sussurro.
-Vamos conversa. - diz fechando a porta.
-Não Chris, eu não quero conversa com você, por favor vai embora.
-Sandra eu te amo, por favor me deixa explicar. - diz chegando perto me afasto.
-Você tem cinco minutos. - ele acente.
-Ontem fui a uma festa com um dos diretores do novo filme, bebi, bebi muito. - ri ironicamente. - Fiz merda, se te falar que sei o que aconteceu depois de beber vou está mentindo, não sei o que aconteceu depois. Só me lembro de ter acordado do lado dela e... - o corto.
-Você me traiu. SAI.DA.MINHA.CASA. - grito.
-SANDRA ME ESCUTA DEIXA EU TERMINA DE FALAR. - ele grita, me assusto. - Quando acordei que vi ela deitada do meu lado, senti tanto nojo, tanto nojo de ter feito aquilo, a única pessoa que eu pensava era você, em como eu ia te contar, então fui tomar banho, dai você ligou e não me deixou falar. Não te trai, que dizer não que lembre. - o olhava sem saber o que fazer. - Eu te amo. - diz chegando perto e beijando minha boca, continuo parada.
-Para Chris, me beijar não vai fazer esquecer o que você fez. Dizer que me ama também não. - ele me olha cabisbaixo, como eu queria abraçar ele, beijar, mas não conseguiria, eu o amo mas não poderia me deixar levar mais uma vez. - Eu não sei o que fazer, Chris.... Eu. - olhei pro chão lágrimas escorrem.
-Não faz isso, sei o que você ta pensando. - levanta minha cabeça me fazendo olhar pra ele. - Não sou o Joshua, Sandra.
-Como sabe sobre ele?
-Não importa, o que importa agora é nós dois, nosso futuro.
-Não existe 'nosso futuro' Chris. Eu não consigo, eu te olho e vejo vocês dois transando. Não da. - falo chorando.
-Por favor Sandra. - encosta nossas testas. - Nos de outra chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is just parties... Or not
Fanfiction"A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades."