The day

101 10 4
                                    

-Aconteceu alguma coisa?! -pergunta.

-Sim, você pode vim aqui em casa?

-Claro, chego em 15 minutos.

20 minutos depois a campainha toca.

-Você disse 15 minutos. - falo abrindo espaço pra ele passar.

-Você leva tudo ao pé da letra. - diz sentando no sofá, sento na mesa de centro em frente a ele.

-Olha Chris, eu sei que eu disse que queria te matar, mas agora eu preciso da sua ajuda.

-Ta bom, se você me falar o que aconteceu.

-Eu meio que expulsei a Gesine de casa... E acho que não fiz bem, mais eu queria ensinar uma lição pra ela.

-E o que eu tenho haver com isso?

-Ela não tem mais ninguém confiável aqui em L.A além de mim. Papai mora longe e ela não gosta muito de lá, tem a Julie mas ela não vai da abrigo pra ela, eu sei que não, então. - ele me corta.

-Você acha que ela foi atrás do Alex?

-Acho. Eu não sei o que fazer.

-Ta bom, vamos ver. - levanta. - Vamos ligar pra ele e pergunta.

-Que? Eu não sei o número dele. -levanto e paro em frente a ele.

-Mas eu sei. -sorri, pega o telefone e liga para o tal de Alex. - Ta chamando. Alex? Sou eu Chris, então queria saber se você ta com uma amiga minha.

-Isso, Gesine. - ele fez sinal pra eu calar a boca. -Okay.

-Ta bom. Obrigado. -ele desliga, senta no sofá e me olha com cara de paisagem.

-E aí? Ela ta com ele? - permanece calado. - FALA CHRIS.

-Calma, ela ta com ele. - pego minha bolsa, ele me olha.

-Pra onde você vai?

-Buscar ela.

-Ei. - segura meu braço. - Como assim buscar ela?! Sandra, se você for lá você vai ficar marcada. Assim como ela, agora ela é a "mulher" dele. Você não pode chegar lá assim.

-Ela pode ser a "mulher" dele, mas ela é a MINHA irmã, e eu não vou deixar ela lá com um bando de bandido. E se eu ficar marcada qual o problema? Afinal eu sou a Sandra Bullock. - ele ri.

-Você é a Sandra Bullock mas não é Deus... - fala rindo.

-Você me entendeu, vai ficar aí ou vai ir comigo?

-Você não sabe onde fica.

-Por isso você vai comigo.

-Não vou não. - senta no sofá.

-Você vai. - falo indo em direção a ele e sentando em seu colo, ele me olha espantado. - Se você for eu posso fazer algumas coisas. - beijo ele. - E aí? Vai ou não vai?

-Ta bem, eu vou, mas não é porque você fez isso... É porque eu gosto da Gesine. - saio de cima dele e rio.

-Você nem conhece ela, você só vai porque você é um safado.

-Assim você me magoa.

Fomos em um dos meus carros, deixei Chris dirigir.
Ele me fazia rir a todo momento, me fazendo esquecer que estava indo em direção a um lugar cheio de bandidos. Ele me fazia bem.

Depois de meia hora chegamos a tal mansão, paramos em frente a um portão preto, cheio de seguranças.

-Oi Chris. - falou um cara negro, forte e grande. - O que faz por aqui? - disse me olhando.

Life is just parties... Or notOnde histórias criam vida. Descubra agora