✨ Aconselho ler ouvindo dear darlin - olly murs ✨
-Não. Não consigo Chris. Não da, não existe mais 'nós'. - ele me olha, parecia não acreditar no que falei, ia chorar.
-Não pode ser. - vira de costas colocando a mão na cabeça.
Estava doendo, mas não conseguia, com Joshua foi a mesma coisa, mas acho que nunca amei ninguém como amo Chris.
"Foi curto, foi doce, nós tentamos."
Ele me olha, e começa a chorar, nunca imaginei ver o Chris nesse estado, ele me olha de baixo para cima e balança a cabeça, ele me puxa pra si e me beija. Um beijo doce, como um pedido de
perdão, um beijo apaixonado."Foi curto, foi doce, nós tentamos."
-Eu te amo. - diz com sua testa colada na minha. - Vou te esperar Sandra. - fechos os olhos começando a chorar. - Mesmo que você demore, vou te esperar! Eu te amo. - me da um selinho.
"Foi curto, foi doce, nós tentamos."
Ele sai do quarto, choro, choro como se estivesse só no mundo.
Dessa vez não ligava se estava chorando alto, se os vizinhos iam escutar, estava foda-se vizinhos eu acabei de deixar o amor da minha vida sair sem ao menos dizer que o amava.Deito no chão frio, soluçando. Gesine entra no quanto, corre até mim.
-Vem levanta. - ela tenta me levantar mas não consegue. - Sandra me ajuda a te ajudar. - diz com voz de choro.
Ela se senta ao meu lado e me abraça, como nunca antes, nós duas estávamos chorando.
-Vai ficar tudo bem meu amor.
-Eu amo tanto ele. -disse em meio aos soluços.
-Eu sei. - Beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is just parties... Or not
Fanfiction"A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades."