Maya
. Sinceramente eu não tô bem, ainda consigo senti ele em cima de mim, me sinto suja, tô com nojo de mim mesma...
.Sai do chuveiro, fiquei me olhando no espelho e comecei a chora lembrando daquele momento...
.Me acalmei, fui pra cozinha, vi todo mundo limpando, e vi o Brenno ele tava ajudando porém com a mão enfaixada, deve ser porque ele bateu no Natan.
Não tinha percebido que ele tinha machucado também, deve ser por causa do shock
_Maya, quer que alguém durma com você aqui?_ a kakau pergunto.
_Não precisa_ respondi e a kakau fez uma cara de desconfiança._de verdade._respondi pra ela.
_Olha mesmo você não querendo, alguém vai dormi aqui com você ok?_ ela disse
_Eu durmo!!_ disse o Brenno levantando a mão.
_Tem certeza?_ perguntei pra ele dando um sorriso amarelo.
_Tenho, fica tranquila ok?_ disse ele.
_Tabom_ respondi com um sorriso sem graça.
_Olha amiga, amanhã eu e os meninos vem aqui fica com você se precisa ok?_ kakau disse pra mim
_Ok._ respondi cabisbaixa
_Falou Maya._disse o jota.
.Todos começaram a se despedir e ir embora, e ficou só eu e o Brenno, vi ele trancando a porta e se virando pra mim.
_Então onde eu vou dormi?_ ele me perguntou.
_Tudo bem se dormi aqui no sofá?_ perguntei pra ele
_Sem problemas!_ ele disse sentando no sofá.
_Eu vou pega uma coberta pra você e um travesseiro tá?_ ele concordou com a cabeça. E eu fui pro quarto pega as coisas.
_Toma._ disse entregando a coberta e o travesseiro pra ele.
_Valeu, você tá bem mesmo? não quer conversar sobre aquilo?_ ele me perguntou.
.E sinceramente eu precisava falar. Então sentei no sofá com ele
_Eu nunca imaginei que o Natan ia fazer aquilo comigo, tipo eu conheço ele desde pequeno... eu nunca o vi daquele jeito._ disse pra ele
_Eu entendo, mas Maya, você não pode volta pra ele entende?_ disse ele me olhando.
_E não vou, sinceramente ele morreu pra mim._ respondi sentindo minhas lágrimas escorrendo no meu rosto.
_Entendo, sabe que pode denuncia ele né?_ ele respondeu limpando as minhas lágrimas
_ Sei sim, mas não sei se quero fazer isso, é muita correria e eu não quero fica envolvendo polícia._ respondi
_Entendi, mas você não ia tá sozinha, eu ia com você se precisasse._ ele me disse me olhando com olhar de pena.
_Não sei Brenno...eu me sinto tão suja, sei lá ainda sinto ele em cima de mim, sinto que tudo agora pode me machucar, eu confiava nele, e isso tá doendo._ disse aos prantos chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
FanfictionSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...