Maya
. Acordei, comecei lembra da noite passada.
.PUTA QUE PARIU EU E O BRENNO TRANSOU?
.Vou ser sincera, foi muito bom, sinceramente eu não tenho palavras pra descrever como foi bom.
. Continuo deitada no braço dele, decidi levanta e ir tomar um banho. Sai mais quieta possível pra não acorda ele.
.Fiz minhas higienes matinais, escovei os dentes e fui pro chuveiro tomei um banho quente e senti alguém entrando no banheiro me virei pra vê quem era, e vi ele...
_Esqueceu a toalha princesa._ disse segurando a toalha branca e me olhando.
_Essa é sua pior desculpa pra vir toma banho comigo._ disse pra ele sorrindo.
_ Então é melhor eu arranja outra melhor._ ele respondeu tirando a cueca e entrando no chuveiro.
.Eu e ele estava num banho quente, era um banho calmo cheio de beijos, eu me arrepiava sentindo o beijo do brenno no meu corpo, ele intercalava entre minha boca e meu pescoço, sua respiração na pele do meu pescoço me causava arrepios.
.Sentia ele deslizando a mão pela minha cintura e aquilo estava me deixando extremamente excitada..PQP MAYA, SE CONTROLA.
.Continuamos assim por alguns minutos e saímos do banho. Me troquei e o brenno também vi ele arrumando o cabelo no espelho do banheiro e fiquei admirando ele.
_Oque foi Maya?_ ele perguntou, mexendo no durag.
_Nada uai, não pode te admira mais._ respondi.
_Pode sim uai._ ele veio me dando um beijo.
_Eu vou desce, você vai?_ perguntei.
_Vamo juntos._ ele respondeu.
.Descemos as escadas e fomos pra sala, tava todo mundo lá, do nada senti a kakau me puxando pra cozinha junto com a Lili e a levinsk.
_Conta como foi._ a kakau pergunto animada.
_Como foi oque?_ franzi o cenho confusa.
_Amiga meu quarto é do lado do seu!_ kakau disse e eu olhei pra ela sem entender.
_Voces transaram._ ela disse e eu vi o olhar de curiosidade das meninas.
.ESPERA, ELAS ESCUTARAM? Pqp, será que mais alguém escuto?
_Voces ouviram?_ eu perguntei incrédula.
_Só eu o jotape e a levinsk que dorme no quarto do lado do seu._ ela respondeu e eu fiquei um pouco mais aliviada.
_Quase quebraram o quarto_ a levinsk disse e eu olhei indignada.
_haha, calma gente não foi assim._ respondi .
_Ele é bom de cama?._ a Lili pergunto animada.
_Amiga, ele é muito bom._ respondi sorrindo.
.Fiquei conversando com as meninas, papo de amizade é desse jeito conta todos os detalhes...
. Olhei pro brenno na sala ele tava jogando videogame com o tavin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
Fiksi PenggemarSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...