Capítulo 22

203 11 6
                                    

Maya.

. Acordei, tomei um banho e fui ver a mensagem do Brenno.

".O dia foi incrível princesa, amei fica com você, acho que sua mãe gostou de mim, aa sei lá, tô com saudades te amo!"

.Escuta essa mensagem foi o ponto alto do meu dia, acho que isso vai dá certo!!

.Decidi que eu ia procura um serviço, então eu fui no centro fazer uns currículos.
.Decidi também liga pra Andreia pra saber sobre o apartamento que também fazia parte do contrato e ela disse que eu poderia continuar lá...
.Ela também disse que a Júlia tava deixando a fama subir pra cabeça e que faltava pouco pra manda ela embora...

.Fiquei feliz com a notícia, mas pra ser sincera não desejo mal pra Júlia.

.Decidi entregar alguns currículos em agências de modelos e estúdios.

.Fiquei cerca de umas 6 horas na rua, e voltei pra casa, tomei um banho e decidi ir pra batalha da norte...

.Cheguei lá e vi todo mundo, cumprimentei e liguei pro Brenno dizendo que estava lá, ele disse que tava resolvendo os negócios com os meninos e que ia demora chegar mas ia lá...

(...)

_Vai rimar Barreto?_ eu perguntei.

_Nemm, e e vou deixa pro guri hoje._ ele respondeu.

_Ou vamo comer um pastel._ eu disse sorrindo pra ele

_To duro maya._  ele disse olhando pra mim um pouco decepcionado.

_Eu pago, vamo lá._ eu respondi pra ele.

_AAAA MAYA POR ISSO EU TE AMO!!_ ele respondeu me abraçando.

.Tinha uma pastelaria enfrente a praça onde ia rola a batalha, sentamos lá e pedimos!!

_Então, como tá sendo você e o Brenno?_ ele disse.

_Estamos juntos._ respondi sorrindo pra ele.

_ Juntos? Tipo é algo sério?_ ele perguntou surpreso.

_Acho que sim uai._ respondi sorrindo.

_Que gracinha._ele respondeu sorrindo_ porque não vai rima hoje?_ 

_Rimar? hoje? tô desanimada._ respondi.

_aaa pode pa._ ele disse.

.Minutos depois da conversa, o garçom trouxe nossos pastéis e as batalhas já tinha começado.

.Vi o Lino ganhando a primeira fase e vindo pra pastelaria.

_Oi mayazinha._ disse ele me abraçando com sua namorada.

_Oii Lino, como você tá?_ respondi acenando pra namorada dele.

_Aaa eu vou indo, você viu? ganhei a primeira fase contra a Maria._ ele disse.

_Vi sim, parabéns._ respondi.

Rimas por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora