Brennuz.. Cheguei em casa, tomei banho e fui pra batalha, cheguei lá logo vi os meninos...
.Coloquei meu nome pra batalhar e comecei a batalhar contra uma menina, ganhei a primeira fase, e fui fumar longe da praça.
.Mandei mensagem pra Maya, pra ver ela ia demora e ela disse que estava quase chegando e tinha novidade pra me contar.
.Fui cumprimentar e vi o jotape chegando de longe...
_.O homi, ou viado, cê tá um gostoso._ disse o jota indo me abraçar.
_.Que isso, assim eu fico envergonhado._ respondi retribuindo o abraço.
_.Cade a kakau, você não sai sem ela._ perguntei, procurando a kakau.
_. Poisé, ela decidiu fica em casa, e a Maya cade ela?_ o jota pergunto.
_. Ela saiu com o Barreto, e já tá vindo pra cá._ respondi.
_.Ela viu como ficou a trança?_ o jota pergunto.
_.Ainda não, mas ficou bonitão né?_ perguntei.
_.Logico que ficou, você tá um gostoso._ jota falou.
_.Vou rimar contra o Pedrinho._ eu disse.
_.Vai lá então._ jotape.
.Vai ser fácil, vi o Pedrinho de longe e eu fui logo perturba ele.
_.Ae moto moto,boa sorte._ disse zoando ele.
_.Não preciso de sorte, eu sempre ganho de você...
_.Nunca vi isso acontecer._ eu disse pra ele.
.Virei o rosto e vi a Maya, ela tinha acabado de chegar,ela tava linda, na real ela sempre está...
.Fui em direção a ela, e ela ainda não tinha me visto, estava ocupada abraçando um dos seus fãs.
_.Oi princesa._ disse abraçando ela por trás, ela deu um pequeno susto mais quando percebeu que era eu sorriu.
_.Brenno você quase me matou._ ela disse virando e dando um selinho.
.Vi ela me olhar de baixo pra cima animada e surpresa com o resultado.
_.Cade meu namorado?_ ela disse pra mim zoando comigo.
_.To aqui._ respondi sorrindo, com as mãos na cintura dela.
_. Não Brenno, é sério cadê meu namorado? Você tá muito gostoso meu deus._ ela disse sorrindo.
_.Gostou?_ perguntei.
_.Muito, tá lindo amor._ela respondeu sorrindo.
_. Eu sei obrigado!_ respondi convencido.
_.Cade a galera?_ ela pergunto procurando.
_. O jota tá ali, e eu vou rimar daqui a pouco._ eu respondi, e ela abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
FanficSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...