Maya. Já se passaram a semana e hoje finalmente é sexta feira, a semana toda foi correria, e hoje eu vou ter que fica na agência até a noite.
.Depois de muita discussão essa semana por mensagem, eu finalmente deixei o brenno vim ver a sessão. Eu tô com medo e eu acho que se ele tiver lá eu vou fica calma entende?
.A Ellen me mando mensagem já dizendo que tá passando aqui pra me busca.
Sinceramente tô muito ansiosa pra ver como vai ser hoje.
(...)
.Bom chegamos aqui, na agência e tá sendo uma correria,tive que ajudar a pegar iluminação , maquiagem roupas, tudo pra leva pro centro de são Paulo,estamos colocando tudo no carro.
.Já são 16:50 e estão terminado minha maquiagem coloquei meu primeiro look, decidi manda mensagem pro Brenno e a kakau vim aqui ver, porém nenhum deles respondeu.
.As outras modelos estão quase todas prontas, inclusive a Júlia, ela ficou me encarando o dia todo.
. Começaram a arruma a iluminação e o fotógrafo chegou, ele começou a me mostra as poses que eu devo fazer.
. Fiz tudo oque ele pediu e ele disse pra mim descansar que íamos começar a tira as fotos._Andreia?_ chamei a Andreia.
_Oi Maya?_ ela respondeu
_Voce viu se o Brenno chegou?_ perguntei curiosa.
_Ainda não, mas fica tranquila quando ele chega eu te aviso tá?_ ela disse segurando a minha mão.
_Ok_ respondi sorrindo.
(...)
_ Maya? Vamo começa já._ disse o fotógrafo.
.Eu fui em direção a ele, e comecei a fazer as poses que ele estava mandando.
_Isso, vira de lado agora._ ele disse eu fiz exatamente oque ele mando.
.Quando eu percebi a praça tava lotada de gente olhando o ensaio de fotos.
. Eu tô morrendo de vergonha, pqp tô quase desistindo.
_Maya? anda um pouco pra gente fazer um close ok?._ o fotógrafo disse.
.Comecei a andar, e meu olhar se cruzou com o olhar ele, ele tava lá, o Brenno veio e me deu um sorriso, "você tá incrível" disse sussurrando pra mim, aquilo me deixo tão confortável.
.Ele tava no meio da galera, batendo palma, e olhando pra mim, ele não parava de olhar, aquilo me trouxe um conforto, eu esqueci que a praça tava lotada de gente, tudo oque eu via era eu e ele...
.O Brenno me deu confiança, então perdi o medo e comecei a fazer o close pro fotógrafo.
_ISSO MAYA, CONTINUA VOCÊ TA INCRÍVEL._ disse o fotógrafo.
.Tiramos um monte de fotos, eu tava mega feliz com tudo isso.
_Maya vem ver suas fotos ficaram demais._ disse o fotógrafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
Fiksi PenggemarSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...