13 capítulo

443 27 0
                                    


Maya

. Acordei, e comecei a lembra do momento antes de eu cair no sono, aquele beijo, pqp, foi como se a gente precisasse daquilo sabe? foi intenso pra caralho...

. Virei pro lado e vi ele dormindo ainda, decidi levanta, sem fazer um barulho e e ir tomar um banho e fazer minhas higienes matinais .

. Terminei ele tava acordado mexendo no celular.

_Bom dia bela adormecida._ eu disse pra ele sorrindo.

_ Bom dia._ ele respondeu sorrindo e uma voz de sono.

_Dormiu bem?_ perguntei.

_Dormi, e você?_ ele pergunto de volta.

_Dormi sim._ respondi.

.Ficamos um tempo quieto, acho que é pelo fato que a gente se beijo e o clima tava meio sem graça. então alguém teve que tomar uma atitude.

_Tava se segurando pra beija desde quando Brenno?_ perguntei tentando quebra o gelo.

_Eu? foi você que foi atacante._ ele respondeu sorrindo.

_É, porque você não iria ser o atacante, e você que veio me beijar._ respondi sorrindo.

_Sim, e pra ser sincero eu tô louco pra te beija denovo._ ele respondeu levantando e vindo em minha direção._ posso?_ ele me disse.

_Pode._ respondi.

.E nos beijamos, ele passou a mão pelo meu pescoço e eu me arrepiei, senti ele arrepiar também a cada toque que eu dava em sua pele, esse foi um beijo mais calmo porém cheio de intensidade, nos paramos de nos beijar e olhamos um para o outro e ele veio e me deu alguns selinhos.

_Voce já vai embora?_ o perguntei.

_Se quer que eu vou?_ Brenno respondeu.

_ Não uai, tá louco._ respondi e ele deu um sorriso.

_ Eu tinha que ir pro estúdio, mas eu fico com você tá?_ ele respondeu.

_ Tabom. Respondi sorrindo

Falei pro Brenno toma um banho, logo quando ele saiu eu tava fazendo algo pra gente comer, comemos e ele do nada veio com essa ideia.

_Vamo pro rio?_ o Brenno disse e eu fiquei confusa

_Agora?._ perguntei.

_É, hoje é sábado, amanhã domingo e segunda feriado._ ele respondeu

_Vai chama a galera?._ respondi

_VAMO._ e ele respondeu de volta.

. Em uma hora todo mundo tava pronto, magrão Lili Barreto e guri num carro, jota kakau, tavin e a levinsk no outro e ficamos eu e o Brenno em outro, indo em direção pro rio.

.Era umas 10 da manhã, e 6 horas de viagem então tinhamos muito assunto.

(...)

Rimas por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora