05 capítulo.

553 31 7
                                    

continua...


Maya

. Bom eu e o Brennuz entramos no banheiro... sinceramente tô com medo eu decidi senta no vaso sanitário, e ele decidiu senta no chão com uma garrafa de Jurupinga na mão, ou seja nós dois estamos bêbados.

. Já faz 10 minutos que estamos aqui e não falamos nenhuma palavra.

_ Acha que eles vão lembra que estamos aqui?_ perguntei, tentando puxar assunto.

_ Acho que eles estão bêbados o suficiente pra esquecerem a gente aqui dentro_ ele respondeu me fazendo rir...

_ Vi você rimando contra o jota, você rimou muito_ disse com um sorriso amarelo totalmente sem graça.

_Sabe que eu perdi né?_ ele pergunto franzindo o cenho.

_ É, eu sei, eu vi..._ disse abaixando a cabeça rindo e ficando quieta.

_ Posso te fazer uma pergunta Maya?

_Pode sim Breno_ respondi curiosa.

_ Porquê parou de rimar? Tipo era sua vida rimar e você era uma das melhores garotas_ ele perguntou.

_Eu tive que para na real, minha mãe me proibiu de rimar e desde então fui mora no Rio...

_Mas rimar era sua paixão e você desistiu dela_ ele disse

_ É eu sei Brenno, mais não era fácil, eu tive que desisti entende?_ ele concordo e ficou quieto.

_E você Brennuz, porque você rima?_ perguntei tentando puxar assunto.

_Eu não sei na real, sempre foi uma coisa minha tá ligado? acho que esta nas batalhas  rimando me trás uma certa paz entende? eu concordei com a cabeça.

_Senti falta? De rimar_ ele me perguntou.

_Claro que sinto, porém não vou ter tempo, já já eu volto a trabalhar, e tenho que organizar várias coisas então nem sei se vou volta sabe?_ ele concordou

_ Você tem uma vida em dose dupla, uma hora você é a princesinha que tem uma sessão de fotos, outra hora você tá numa pracinha pagando 10 reais pra participar de uma batalha... uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas você faz acontecer_ o brennuz disse e eu dei um sorriso de canto.

_ É o meu jeitinho_ eu disse e nós dois rimos.

. Tá bom eu sei oque vocês estão pensando, eu falei muito mal dele, falei ,eu sei, mas talvez ele pode ser um pouquinho legal eu tô gostando de fica dentro do banheiro com ele, mas isso não muda meus sentimentos sobre ele.

_ Aí brennuz posso te fazer uma pergunta?_  eu disse e ele concordou confuso.

_Ontem eu conversei com uma pessoa e ele me disse que um MC era afim de mim, e ele me disse que é você_ franzi o cenho e ele engoliu seco .

_Sendo bem sincero, não disse que era afim de você exatamente, eu disse que eu ficaria com você_  ele me respondeu.

_Então é verdade_ respondi

Rimas por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora