Maya06:30
. Desde quando a Júlia falou aquilo sobre o meu corpo, eu não me sinto confortável com ele... comecei a reparar, e sinceramente eu acho que eu tô mesmo fora do peso...
. Então eu decidi fazer academia e me alimentar melhor, ou seja, acordo cedo, vou trabalhar, volto pra casa tomo banho e vou pra academia...
.Essa tá sendo minha rotina vai fazer 3 semanas, a Júlia já foi promovida pra desfila na São Paulo fashion week.
.Desde quando ela chegou eu me sinto meio excluída, eu chego no meu trabalho e só fico sentada enquanto ela faz todo resto, deve ser por causa do meu peso. Isso me deixo meio mal então eu quase não faço nada, faz dias que eu não apareço nas batalhas, ou saio com a kakau...
. Porém eu e o Natan estamos bem próximo, a gente deu mais algumas ficadas, porém nada de mais, vi no Instagram do Brennuz que ele e a Maria tá ficando sério, ela me mando várias mensagens perguntando se pra mim tá tudo bem se eles fica juntos.
. Sinceramente pra mim está numa boa, ela boa pro brenno, eu sinceramente espero que esteja dando certo....Hoje é sexta feira e eu não tô animada pra ir trabalhar, mas eu vou eu aguento fica lá...
. Tomei um banho, fiz uma tapioca, e decidi liga pra um Uber, acho que daqui um tempo eu vou tira minha carta, não aguento mais...
Cheguei na agência, já querendo ir embora.
_ Maya? oii? é... vai pra sala 13 tem uma surpresa pra você lá ok?_ disse minha encarregada que se chama Ellen.
_ Surpresa?_ perguntei confusa e ela concordou com a cabeça._ ok eu já vou._ respondi indo em direção a sala.
.Quando abrir a porta dei de cara com uma pessoa.
_Andreia?_ perguntei indo abraça- lá, sinceramente eu tava morrendo de saudade da minha chefe
_Sim, vim pra São Paulo, mas a trabalho haha._ ela respondeu retribuindo o abraço.
_ A,entendi._ respondi ela meio cabisbaixa
_Como tá indo aqui? ta difícil, já fez amigas?_ ela me perguntou preocupada.
_ Na verdade não aqui, eu mais fico sentada,do que trabalho, praticamente não faço nada._ respondi, com um sorriso amarelo.
_ Como assim?._ ela perguntou meio nervosa._você tá tão magra, oque aconteceu?_ ela perguntou me olhando
_ É, eu tava meio fora do peso._ decidi fazer academia e ser mais saudável._ respondi ela
_Entendi._ respondeu desconfiada._Se for pra sua saúde ok._ ela respondeu._ vamos eu preciso te mostrar uma novidade!!_ ela disse me puxando
_que novidade?_ perguntei franzindo o cenho.
_Bom lembra que eu te falei que eu tenho uma amiga design?_ ela disse animada
_lembro sim._ respondi lembrando do dia que ela falou dessa moça
_Então, ela quer lança uma nova coleção chamada "sobre as ruas de São Paulo", e eu vi seu vídeo rimando._ ela disse me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
FanfictionSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...