15 capítulo

435 27 4
                                    

Gente esse capítulo tem hot então, se não quiserem ler pulem para o próximo capítulo KKKKKKKKK




Maya

.

Bom, no final das contas a festa finalmente acabou, foi bem legal eu e o Brenno se aproximou muito...

.Já são 05:38 da manhã e eu e os meninos finalmente acabou de arruma a casa e estamos indo dormi, entrei no quarto peguei um pijama e fui toma um banho, escutei o brenno entra no quarto e deita na cama.

.Terminei meu banho e voltei pro quarto, vi o Brenno deitado mexendo no celular, deitei no peito dele e ele tirou a atenção do celular.

_Ta tudo bem?_ ele pergunto sorrindo.

_Ta sim._respondi.

_Quer ir dormi?_ o brenno perguntou.

_Não._ respondi sorrindo.

_Quer fazer oque então?_ ele perguntou

. Eu o beijo antes dele termina de falar.
Ele retribui o beijo, ele vai me empurrando até eu cair na cama, e ele cai por cima com os braços se apoiando com a mão.

.O Brenno passava a mão por toda extensão do meu corpo, e intercalava os beijos entre minha boca e meu pescoço.

.Arranco sua camisa e jogo pra longe sentindo minha pele entrar em contato com a dele e o meu corpo esquenta.

.Passo minhas mãos pelo seu abdômen e subo até o seu pescoço o puxando pra mim enquanto ele me puxa pela cintura.

.Desço minhas mãos até a sua bermuda desabotoando, enquanto ele me ajuda a desabotoar.

.Brenno desce os beijos pelo meu pescoço enquanto desce a mão da minha cintura até a minha coxa.

.Sinto ele massagear os meus seios, enquanto beija e deixa chupões no meu pescoço.

_Bre-nno._ solto sem querer e ele começa a rir contra a pele do meu pescoço.

.Brenno desce os beijos e chega até os meus seios. Ele beija e passa a língua antes de abocanhar o direito, enquanto massageia o outro com a mão.

_Puta que pariu._ digo assim que ele passa a língua em volta do bico e morde.

.Ele intercala beijo nos dois enquanto eu o seguro no pescoço.

.Empurro ele e me levanto, começo a tira o meu short sem deixa de olhar pra ele. Vejo o prazer o no olhar dele e isso me deixa ainda mas excitada, empurro ele e ele senta na beira da cama enquanto eu sento no seu colo.

.O beijo com vontade enquanto, ele passa as mãos pelo meu corpo me deixando extremamente arrepiada.
Começo a rebola em cima dele, e sinto ele gemer entre o beijo.
Dessa vez que tava dando risada satisfeita era eu.

.Pego em sua cueca pronta pra tira, mas ele me impede, se levantando comigo no colo e andando até me colocar em cima da cômoda do quarto, Ele tira minha calcinha sem para de me beijar e joga em qualquer canto do quarto.

.Eu já não aguentava mais precisava dele dentro de mim...

.Ele desce beijando o meu corpo e se ajoelha na minha frente.

_Brenno oque você tá fazendo, vamo logo com isso._ eu digo e ele se levanta.

_Primeiro eu quero senti o seu gosto._ ele me dá um selinho e volta a se ajoelha.

.Ele começa a beija minhas coxas, dando selinho na parte interna da coxa, aquilo começa a esquenta o meu corpo, ele continua beijando até chega na minha intimidade, e ele passa a língua por toda extensão da minha intimidade e aquilo me fez revira os olhos.

Rimas por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora