Maya
.Acordei na poltrona, vi o brenno ainda dormindo, decidi ir levanta ir no banheiro e lava o rosto, mandei mensagem pro tavin trazer um frappuccino pra mim, pra mim aguenta o dia, mandei mensagem pra Andreia dizendo que não ia hoje pois eu estava no hospital e ela disse que tava tudo certo...
.Voltei pro quarto e vi que tinha um médico conversando com o Brenno que estava sentado na maca.
.Não ouvi muito porque tinha chegado no meio da conversa, mas logo quando eu entrei o médico saiu..._Bom dia, tá tudo bem?_ perguntei entrando no quarto.
_Ta sim, vou sair daqui a pouco, só vou assina uns papéis, pega uma receita e já volto pra casa..._ ele respondeu sorrindo.
_Que tudo brenno._ respondi sorrindo.
_Voce não tinha que ir trabalhar?_ ele perguntou sorrindo.
_Sim, mas você é a prioridade._ respondi.
_Eu?_ ele disse e eu concordei com a cabeça._ Maya Bortoleto o Brenno Fonseca virou sua prioridade?_ ele perguntou surpreso e incrédulo.
_Sim, oxi._ respondi rindo.
_Sinceramente eu acho que bati com a cabeça muito forte porque eu não consigo acreditar que eu ouvi isso._ ele respondeu.
_AAA Brenno para._ respondi dando um tapa fraco no ombro dele.
_É sério maya._ ele respondeu sorrindo.
.Uns segundos depois a enfermeira chegou com os pertences do Brenno, e disse pra ele ir toma um banho que logo logo ela vinha com os papéis.
.O Brenno foi pro banheiro e eu fiquei esperando ele, minutos depois o tavin entrou no quarto...
_Oii, comprei, tá aí ó._ ele disse me entregando o café.
_Obrigada._ respondi pegando e tomando o café.
_Ele tá bem?_ o tavin perguntou.
_Ta sim, ele já vai sair._ respondi.
_Ok né, você tá bem?_ ele pergunto olhando pra mim, sabia que eu estava preocupada.
_To preocupada, porque o Natan faria isso depois de tanto tempo?_ perguntei.
_ Não sei, mais...os manos já estão avisados, se ele aparece já sabe né?_ o tavin respondeu com uma naturalidade.
_Serio?_ perguntei._ Acha certo isso?_ perguntei não acreditando.
_Não Maya, mais ele mexeu um garoto das ruas, e com você também... Isso não vai fica barato._ ele disse já aumentando a voz.
_A_ respondi não querendo mais fala daquilo.
.Minutos depois o Brenno saiu do banheiro.
_Que água boa._ ele respondeu saindo do banho._ eai mano, tudo bem?_ brennuz disse abraçando o tavin.
_Ta suave, e você?_ ele disse sorrindo.
_Bem também._ Brenno respondeu._ vamo assina os papéis._ ele disse e eu saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
FanfictionSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...