brennuz
. Sinceramente depois que eu deixei a Maya em casa, eu fiquei pensando em várias coisas, inclusive nela...
. Tá, eu sei, ela é linda, na verdade ela é muito linda e sinceramente eu fico bobo olhando pra ela.
. Acordei quase 16:00, e pelo fato de eu mora sozinho... as coisas são mais fáceis, organizei a casa e arrumei uns negócios... fui pro estúdio pois estou pensando em grava uma música...
. Entrei no insta e comecei a seguir a Maya, nossa mais ela é muito linda, não tem como.
Pelo visto ela é modelo mesmo....hoje a noite eu vou pra batalha do forte e sinceramente eu estou precisando, rimar é uma terapia sabe?
Quebra de tempo
_ Ai jota, vamo pra batalha do forte hj?_ perguntei pro meu melhor amigo.
_Vamo, já chamou a galera?_ ele perguntou
_ Vou chama._ já peguei meu celular e mandei msg no grupo dizendo que íamos batalha, liguei pra galera pra me inscrever que eu ia rima hj a noite... eu tava ansioso.
Maya
. Acordei inspirada, liguei pro tavin e disse que eu queria volta a rimar, tava me sentindo bem comigo mesmo, já fui treinando em casa, e ele disse que ia me inscrever quando eu realmente tivesse certeza.
. Peguei meu celular e vi que o Brennuz começou a me seguir, eu não sei se devo mais vou dá uma chance, hoje de madrugada ele foi super legal me trazendo em casa, então vou tenta dar uma chance.
. Hj era sábado então, decidi fazer umas coisas como limpa bem minha casa e sai pra ler e tomar um café, eu estudava moda a um tempo atrás, então aprendi a fazer vários croqui, isso era minha terapia, então comecei a desenha na cafeteria, depois de um tempo cheguei em casa e fui fazer uma skin care, hidrata o cabelo, treina mais rima, deixei algumas rimas passando na tv e tudo oque dava era o brennuz.
.Credo tá parecendo que é um sinal.
. Parando pra pensa bem, o cara tem motivo pra chamarem ele de rei do Detroit...
.Tabom o cara rima pra caralho viado.
. Um tempo depois, a kakau me ligou falando que ia ter batalha e dps um after na casa dela e que era pra mim ir, decidi que eu ia já que não tinha nada pra fazer em casa.
. Me arrumei e fui pra batalha do forte... cheguei lá e comprei um energético, tirei foto com uma galera.
.Um tempo depois o Lino me chamou pra uma entrevista pra batalha do forte no Tik Tok.
_Boa noite princesa da aldeia, você tá bem?_ ele pergunto para a entrevista.
_Oi Lino, hahaha, eu tô bem graças a Deus._ respondi sorrindo, animada com a entrevista
_Voce aceitaria ser entrevistada pro nosso canal no YouTube senhora?_ o Lino pergunto fazendo gracinha.
_Opa, vamo que vamo, fala que eu te escuto_ respondi pra ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
FanficSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...